Celebridades

Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi é hospitalizada no Rio de Janeiro

Rafael Cardoso deu vida a dois personagens na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso deu vida a dois personagens na novela Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Na noite do último sábado (6), a filha do ator global Rafael Cardoso com a atriz Mariana Bridi,  Aurora,de apenas 4 anos, precisou ser hospitalizada, onde permaneceu internada, em um hospital no Rio. Ainda na mesma noite, a atriz publicou uma sequência de vídeos, nos stories, em sua conta oficial do Instagram, onde a pequena apareceu brincando e sorridente no local.

Neste domingo (7), Mariana voltou a filmar a filha e dividiu tudo com os seguidores. Aurora surgiu bastante animada, embora ainda estivesse com acesso para o soro em um de seus braços.  Em seguida, a loira resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs. “ Só para falar que ela está bem, ela tem uma virose. Está com gastroenterite, e não é nada demais, mas eu achei importante falar sobre isso porque tem muita gente que trata em casa, que nem a gente  estava tratando, com acompanhamento médico. Tem que ficar muito  atento para a desidratação da criança porque pode chegar em um nível que fica grave e daí fica bem”

+Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira

Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Foto: Reprodução)
O ator Rafael Cardoso e a esposa Mariana Bridi (Foto: Reprodução)

A atriz disse ainda que a pequena acabou ficando internada porque passou mal após ter ido ao hospital apenas para tomar um soro.  “A Lolo não estava conseguindo hidratar na proporção que ela estava desidratando, e a gente trouxe ela para o hospital para fazer um sorinho intravenoso e o que acabou acontecendo é que como ela estava ainda bem ruinzinha, ela vomitou depois de fazer o remédio para enjôo e o protocolo é internar e deixar ela no soro durante 24h”

+Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”

Mariana finalizou agradecendo as mensagens e contou que seu outro filho, Valentim, 1 ano, não podia ficar perto da  irmãzinha por enquanto.  “A gente vai para casa amanhã, mas ela está super bem, vocês viram no vídeozinho, graças a Deus não é nada sério. Obrigada a todos os recados de carinho que vocês estão mandando mas ela está bem. Daqui a pouco vou para casa dar um beijinho no meu gordinho, que não  pode vir e entrar em contato com a irmã.”

+Anitta se irrita com pedidos dos ‘amigos’ para assitir a final da Copa América: “Não faço parte da Conmebol”

+Rafael Vitti fala sobre possíveis nome da filha com Tata Werneck e causa espanto: “Comecei a me familiarizar”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;