Renato Aragão

ighomeRenato Aragão

“Não gosta de ser chamado de Didi”: Filha de Renato Aragão revela quem é o pai em casa e detona proibição

Renato Aragão foi defendido por Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão foi defendido por Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão recebeu a defesa da filha, Lívian Aragão, que negou os rumores de que o pai não permite ser chamado de Didi no dia a dia

Lívian Aragão decidiu sair em defesa de Renato Aragão em relação aos rumores de chilique em relação ao nome “Didi”. A jovem afirmou que apesar de saber que é um personagem, o pai não se importa em ser chamado assim.

“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”, escreveu a atriz na em uma postagem nos stories do Instagram.

Houve um porém na publicação de Lívian Aragão: o público não acreditou. Em um post no perfil Rainha Matos, internautas detonaram a jovem. “Lívian, a gente sabe que seus pais não são gente boa. Segue”, disparou um seguidor. “A cara nem treme”, ironizou outro. Um terceiro foi além: “Como diria as Chiquititas: ‘não me diga mentirinhas dói demais…'”.

‘DOUTOR RENATO’

Para quem não sabe da história, Renato Aragão supostamente impede funcionários de chamá-lo de Didi. O tratamento que o veterano exige é apenas “Doutor Renato”, ou “Senhor Renato”. Claro que o artista já desmentiu todos esses rumores algumas vezes.

ESPOSA TAMBÉM JÁ FOI CANCELADA

A própria esposa dele, Lílian, comentou na postagem de Rainha Matos agradecendo pelo perfil ter esclarecido a fake news. Além disso, ela mesma já foi detonada por usuários das redes sociais e virou até notícia há alguns anos. A influenciadora fez um vídeo em um aeroporto debochando das roupas usadas por passageiros.

Veja também

Em 2019, a mulher de Renato Aragão reclamou de pessoas que usam chinelos e bermudas em aeroportos. “Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50, é um saco. Aeroporto está parecendo rodoviária”, disparou. Ela, entretanto, precisou pedir perdão pelas declarações.

Renato Aragão, o Didi, foi exposto por Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o Didi, foi exposto por Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários