Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e compartilha momento fofo: “Uma boa noite”


Renato Aragão ao lado da filha, Livian Aragão (Foto: Reprodução)
Renato Aragão ao lado da filha, Livian Aragão (Foto: Reprodução)
Renato Aragão ao lado da filha, Livian Aragão (Foto: Reprodução)

Renato Aragão e filha fizeram gracinha em frente a câmera

Com quase quatro milhões de seguidores no Instagram, Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, é um verdadeiro ícone da rede social. Sempre que encontra um tempinho, o humorista faz questão de mostrar um pouco do seu dia a dia para seus admiradores.

Na noite deste domingo, 28 de fevereiro, ele usou a conta no Instagram para posar com sua filha, Livian Aragão. Renato Aragão e a herdeira surgiram com os rostos coladinhos, mas a atriz fez uma pose divertida e segurou a boca do pai famoso, fazendo um biquinho em seus lábios.

+Sasha Meneghel, em meio a noivado, abre o jogo sobre fama: “Criaram muita expectativa em mim”

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Após nome ser jogado no lixo, Maju Coutinho se despede em texto desolador e anuncia troca na Globo

Veja também

“Passando bem acompanhado para desejar uma boa noite para vocês”, escreveu Renato Aragão na legenda da publicação. Nos comentários, o humorista e a filha receberam uma chuva de elogios: “Lindos”, “Amo essa relação”, “Perfeitos demais”, “Que família linda”.

Rumores de separação

Casada há mais de três décadas com Didi, Lilian Taranto decidiu quebrar o silêncio sobre uma notícia que tem circulado na mídia. Ela foi questionada sobre a suposta separação de Renato Aragão e negou que isso seja verdade.

Diante das especulações, a socialite ressaltou que o relacionamento deles segue intacto e ainda fez questão de relembrar o primeiro encontro com o artista, na época seu ídolo, quando teve uma crise de choro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]