Celebridades Roberto Justus

Filha de Roberto Justus é atacada por polêmica do apresentador com coronavírus e se revolta

Roberto Justus ao lado da filha, Fabiana. (Foto: Reprodução)
Roberto Justus ao lado da filha, Fabiana. (Foto: Reprodução)

Roberto Justus causou polêmica com áudio vazado em que minimiza número de vítimas do coronavírus e demonstra mais preocupação com a economia

Apesar do surto de coronavírus vir causando grande preocupação e até pânico em parte da população mundial, algumas pessoas, incluindo personalidades famosas, vêem algum exagero em tudo isso. É o caso de Roberto Justus.

O apresentador causou polêmica ao ter um áudio vazado em que rebate o tom “alarmista” do apresentador e ex-colega da Record, Marcos Mion, e minimiza os efeitos do coronavírus, alegando que o número de infectados ainda é pequeno em relação à população mundial, e que o vírus é fatal apenas para pessoas idosas ou que já tenham alguma doença mais grave.

+ BBB20: equipe das redes sociais de Marcela se recusa a convocar torcida a favor de Daniel no paredão

Roberto Justus, que também é um empresário bastante influente, demonstrou estar mais preocupado com a economia, que devido à grande recessão, poderia sim causar maiores problemas para a população.

Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas atacaram o apresentador, apontando um tom egoísta da sua parte por supostamente demonstrar pouca empatia pelas vítimas e se preocupar mais com a economia por afetar diretamente os seus interesses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ir na dermatologista para mim significa um momento de me cuidar, me sentir bem, me dar um presente! Adoro dividir todas as dicas com vocês, porque acho MUITO importante que vocês entendam que todo mundo se incomoda com alguma coisa, quer melhorar alguma coisa. Perfeição NÃO existe. Temos que saber valorizar o que temos de melhor, valorizar a nossa beleza natural! E é por isso que eu AMEI ser parceira de @juvedermbrasil… para mostrar que podemos sim fazer alguns tratamentos de maneira leve e natural, que apenas trazem a tona o que temos de melhor! ☺️ E é por isso que não gosto de “esconder” nada, e prefiro ser sincera com tudo que faço! Porque dar um “up” na autoestima sempre ajuda né? Haha Mostrei tudinho nos stories, inclusive trouxe a Si na dermato junto comigo para terminar os tratamentos dela com @juvedermbrasil também, e ela está feliz da vida! {foto pós tratamento com Volite, da @juvedermbrasil } #belezasemfiltros #juvedermbrasil *publi

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

REVOLTA DA FILHA

E essa polêmica acabou respingando na filha de Roberto Justus, Fabiana Justus. Nas redes sociais, a youtuber incentivou seus fãs a mentalizarem coisas boas em meio ao surto de coronavírus.

Nos comentários, no entanto, alguns seguidores passaram a ironizar e até cobrar um posicionamento de Fabiana a respeito da opinião polêmica do seu pai. “Avisa para o ‘papito’ que ele está no grupo de risco e não está imune ao Covid-19, tá, linda? O vírus não escolhe classe social (sei que você não tem nada com isso, mas foi revoltante ouvir aquele áudio)”, escreveu uma internauta.

“Se você sabe que não tenho nada a ver, qual é o intuito desse comentário?”, disparou Fabiana. “Ouvi o áudio do seu pai para o Mion. Ele está desesperado pela ideia de perder a mão de obra que mantém a riqueza dele, né?”, questionou outro seguidor.

Fabiana, mais uma vez, fez questão de deixar claro que não se posicionou a respeito do tema, e que, portanto, não teria por que está sendo cobrada por isso. “Só quero saber o seguinte: eu falei alguma coisa? Você ouviu algum áudio meu?”, escreveu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.