Celebridades

CelebridadesGloboRecord

Filha de Sabrina Sato, Zoe já tem professora de dança e recebe visita ilustre de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não perde a chance de conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato
Bruna Marquezine não perde a chance de conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine não perde a chance de conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato
Bruna Marquezine não perde a chance de conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato voltou para o carnaval com tudo após dar a luz a sua Zoe, filha da apresentadora com o marido Duda Nagle! Ela foi Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Poderosa, não é?

+ Após desmentir ter ficado com Neymar, público repercute vídeo vazado por Leo Dias de Anitta beijando jogador

Sabrina Sato voltou à frente da bateria da Vila Isabel nesta segunda-feira (04): depois de marcar presença em camarote na Sapucaí com look justo azul no domingo (03), a apresentadora apostou em uma fantasia preta com costeiro prateado. “É a Maria fumaça e representa o progresso de Petrópolis”, afirmou a “japa” destacando a cidade da região serrana do Rio de Janeiro homenageada pela agremiação com o enredo “Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila Canta a Cidade de Pedro”. Na concentração, ela foi questionada se o look tinha algum efeito especial e brincou: “Falei: ‘vai vir a chuva, não vamos colocar muita coisa não porque é a mamãe já está cuidando de muita coisa’”.

+ Terceira fase de Verão 90 mostrará amadurecimento, perrengues e mudanças após condenação de João

Nos últimos dias, Sabrina Sato teve uma rotina intensa por conta de suas participações no Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Porém conseguiu terminar as comemorações ao lado de quem mais ama: sua filha Zoe. “Meu Carnaval”, disse ela em foto em que aparece com o look da última noite de Carnaval, segurando a herdeira no colo.

Veja também

+ Globo radicaliza e cancela duas novelas no mesmo dia; entenda como fica a grade

Mais sensível com a maternidade, a artista celebrou o primeiro Carnaval após a chegada da filha. “Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes”, garantiu em entrevista ao vivo na Globo a rainha de bateria, na folia há mais de uma década e meia. Antes do desfile, Sabrina passou as horas antes do desfile com a bebê, que viajou pela primeira vez de avião para o Rio de Janeiro. “Eu fiquei com a Zoe, dei de mamar, cuidando dela, minha preparação é ela. Ela que me dá forças, que me dá energias. Ela tá aqui no Rio, ficou no Copacabana Palace descansando. Daqui a pouco ela vai estar com a mamãe dela”, explicou.

+ Viviane Araújo ataca Gracyanne Barbosa e mulher de Belo rebate: “Ódio no coração”

Com três meses recém-completados, a ilha de Sabrina Sato, a pequena Zoe já tem uma professora de samba: Dandara Oliveira, amiga da apresentadora. “Sou tia coruja demais! A Sabrina me pediu para ser a primeira professora de samba da Zoe”, contou.

Por outro lado, aproveitando que Sabrina ainda está no Rio hospedada com a família em um hotel luxuoso, Bruna Marquezine foi até o local e foi conhecer a pequena, quem entregou essa boa notícia foi dona Kika Sato, mamãe da apresentadora. Confira as publicações:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Dona Kika Sato (@kikasatorahal) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu carnaval ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários