Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos arremessa filha caçula em cargo de maior poder e coloca SBT em estado de atenção

Silvio Santos e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)

Renata Abravanel se tornou a mais nova aposta de Silvio Santos para fazer um novo futuro para o SBT e para todo o grupo empresarial do veterano

Silvio Santos não dá mesmo folga para as suas filhas, mas da melhor maneira possível! Após fazer de Patrícia e Rebeca grandes estrelas da televisão, o Homem do Baú decidiu dar uma importante função para a sua caçula, Renata Abravanel, que terá uma forte influência no conteúdo do SBT e de todas as empresas que estão no nome do grande empresário, que não tem rendimentos somente da emissora paulista.

De acordo com o Observatório da TV, a filha de número 6 do apresentador pretende fazer grandes mudanças no canal nos próximos meses, tentando ganhar um público que não assiste mais a TV aberta. Seu foco agora é o digital, além de dar uma boa modernizada em seus produtos. Além disso, existe uma maior aposta no Jornalismo ao vivo da empresa. Sua inspiração para esse novo momento é o Globoplay, que é um serviço de streaming.

+ Colunistas de Sonia Abrão têm destinos definidos após briga e ameaça envolvendo polícia

+ BBB 20 coloca edições passadas na lama, fatura R$ 256 milhões e fórmula secreta é escancarada

Renata Abravanel não somente tem planos para a programação, mas também para a equipe que faz o SBT acontecer. Após um longo período de cortes de profissionais, a nova executiva planeja transformar a emissora em uma empresa conhecida por contratar, e não por demitir.

RENATA SUBSTITUIRÁ PRIMO

A filha do apresentador ficará no lugar de Guilherme Stoliar, seu primo. O profissional sempre foi de muita confiança do veterano e agora tocará os seus próprios projetos. Ele continuará passando alguns ‘treinamentos’ à prima até o dia 20 de março, quando acontecerá a posse do Grupo Silvio Santos.

FILHAS DE OURO

Além da sexta herdeira de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4175621919130070?__xts__[0]=68.ARDokvmxqRvM2laz6JbspQLpgNBiAQf3e6OkB9XTy_NuppIZhd18oumOzm55jkU4kRcLUbUk77Fu_MllRFvz1lI1AFG_G0s4eLcSLROZVh1KxuCHVW1vbPOV6mjsaUCT3AsvtbgGMbRDOhD1Ma7nrx1qxZaHzcWUP3SNmx3VIWNK0qD3D2eDKnBin3Hq6cxepQ0zapv47LJVB_fz6O4Xtue-HRlqG-9J7lKvZHDUFDxcxa17SFkHdROic3OSOnFeHgZQBNAAvjcbzGMxZx9eDxil9QU_W_t51KaxX2G48aNOtEA3y180RF-dNn-7Dm8ptsdDvG5UgWuZhIZIMWq9hodeww&__tn__=-R">Silvio Santos, Rebeca foi outra que ganhou um cargo de responsabilidade por incentivo do pai e da família. Após muitos anos estudando fora, trabalhando nos bastidores do canal, a atual esposa de Alexandre Pato acabou sendo ‘arremessada’ pelo pai no ar, ganhando a apresentação do Roda a Roda, que já foi do veterano no passado.

Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, assumirá como diretora executiva do SBT. Foto: Reprodução
Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, assumirá como diretora executiva do SBT (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito