Celebridades

Celebridades

Filha de Silvio Santos critica Zeca Camargo: ‘‘Falta de respeito ofende’’

Silvia Abravanel é diretora do SBT. (Foto: Divulgação)

Hoje, segunda-feira (29), Silvia Abravanel, diretora do SBT e filha de Silvio Santos, criticou Zeca Camargo, que causou polêmica após fazer declarações sobre o cantor Cristiano Araújo (Clique aqui para saber mais).

Nas redes sociais, Silvia, que é casada com o sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo & Edu, questionou: ‘‘Querido Zeca Camargo, Cristiano Araújo não tão famoso? Homem não tão conhecido? Menos popular? Fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano partiram para abraço coletivo? Figura relativamente desconhecida? Comoção nacional absurda? Cantor morreu cedo demais para provar que tinha potencial para se tornar paixão nacional? Ídolo de uma música só??’’.

+Leia mais: Após polêmica, Zeca Camargo é obrigado a pedir desculpas ao vivo, mas erra nome de cantor

Zeca Camargo. (Foto: Divulgação)

‘‘Bom, OK, ele poderia não ser conhecido mundialmente como alguns citados nesse seu infeliz texto. Mas posso garantir, até como vc falou nacional, ou seja, no brasil inteiro, que o ‘senhor” foi infeliz com esses comentários, inclusive faltando com respeito à família do cantor e às pessoas que o admiravam. Não sei qual era sua intenção quando escreveu esse texto, mas, se era para ser ridicularizado e ofendido pela povo brasileiro, o “senhor’ conseguiu. Respeito é um dever ao gosto de cada um e a falta dele ofende!’’, finalizou Silvia Abravanel.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários