Celebridades Silvio Santos

Filha de Silvio Santos, prestes a ter cargo mestre no SBT, faz anúncio bomba e entrega novo trabalho: “Jornada”

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, fará série de pregações (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, fará série de pregações (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Beyruti, segunda filha de Silvio Santos, fará uma série de pregações em sua conta no Instagram, para os seus milhares de seguidores

Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos e primeira da relação do comunicador com Íris Abravanel, tem garantido um novo desafio em paralelo ao seu trabalho no SBT. A diretora artística da emissora paulista desenvolveu uma série de 31 dias de pregações em seu Instagram, com muitas mensagens de fé e de esperança para os seus seguidores.

A herdeira do Homem do Baú é evangélica e faz questão de engrandecer o nome de Deus e da religião através de suas redes sociais. Nos últimos anos, a sucessora natural de Silvio Santos no comando do SBT tem compartilhado a palavra sagrada e agora tem intensificado as publicações devido a pandemia.

+ Audiência 6/7: Totalmente Demais arrebenta, Sikêra sobe como foguete e Jornal da Record escala após corte

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

JORNADA DE 31 DIAS COM JESUS

Daniela Beyruti contou no dia 29 de março que não espera que as pessoas acreditem que ela é uma pessoa perfeita, mas garantiu: “Gostaria de compartilhar um pouco da minha caminhada com o nosso Criador”. Através de alguns vídeos, a diretora contou como se converteu à religião de suas irmãs e como tem sido acreditar no sagrado ao longo dos anos.

Em uma postagem, a herdeira de Silvio Santos escreveu: “Tenho uma certeza nesta vida: quero ir para o céu! Quero estar com Jesus no paraíso. Obrigada, Senhor, pelo seu perdão. Obrigada por ter morrido por mim. Obrigada por me dar a vida eterna! Te amo e sou grata! Obrigada”.

+ Rodrigo Faro assume derrotas para Eliana, culpa decisão da Record e expõe fim de tristeza: “Tivemos reunião”

SUCESSORA NATURAL DE SILVIO SANTOS NO COMANDO DO SBT

Para quem não sabe, Daniela Beyruti já foi diretora executiva do SBT entre 2008 e 2010, contudo, pediu para assumir um cargo mais modesto na emissora de seu pai, cuidando da parte artística. Ela foi a responsável pela contratação de Eliana, de Roberto Justus e Roberto Cabrini, na época, além de ter feito a compra de formatos de sucesso para o canal.

Confira as pregações da diretora artística aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!