Filha de Silvio Santos expõe verdade do pai, detona que não fala com ele e confirma: “Faz tempo, estou odiando”


Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti (Foto: Reprodução)

Daniela Beyruti não está podendo se encontrar com Silvio Santos por conta da pandemia

Daniela Beyruti, a filha número três de Silvio Santos, tem estado cada vez mais soltinha no Instagram. Ela tem respondido várias perguntas sobre as várias esferas de sua vida: fé, família e brigas entre as irmãs. Porém, dessa vez, a herdeira do dono do SBT resolveu falar, justamente, sobre o pai.

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, Daniela Beyruti e as demais irmãs estão evitando de toda forma frequentar a casa de Silvio Santos. A intenção é a de preservar a saúde do apresentador, que se enquadra no grupo de risco, e de Iris Abravanel, esposa do empresário.

Ela chegou a ser questionada por um seguidor a respeito de suas interações com Silvio Santos. “Falou com seu pai hoje?”, questionou uma internauta. Foi, então, que ela contou que fazia uns dias que estava sem se comunicar com apresentador, mas explicou que estava sentindo uma profunda saudade.

+Luciano Huck invade programação da Globo às pressas, faz canal parar programa e comunica morte urgente: “Luto”

“Faz tempo que não falo com ele. Vou ligar para ele hoje. Como estou odiando essa pandemia! Jesus amado! Eu gosto de vê-los presencial!”, disse Daniela Beyruti. Patrícia, Rebeca, Renata e as demais filhas de Silvio Santos estão seguindo o mesmo ritual de se manter distantes do empresário.

Veja também

Vale lembrar, no entanto, que elas abriram uma exceção em dezembro quando foram celebrar o aniversário de 90 anos de Silvio Santos. Netos, genros e as filhas marcaram presença na comemoração que ocorreu na mansão do apresentador. Porém, todos passaram por testes antes de irem ao local.

A herdeira do apresentador contou que sente saudades do empresário (Foto: Reprodução/ Instagram)
A herdeira do apresentador contou que sente saudades do empresário (Foto: Reprodução/ Instagram)

VOLTA AO SBT

A expectativa é grande em relação ao retorno de Silvio Santos ao comando de seu programa no SBT. Ele não grava a atração desde dezembro de 2019. Como já tomou a primeira dose da vacina, agora é só questão de tempo para que ele tome a segunda e possa, finalmente, não temer mais o Coronavírus.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]