Silvio Santos

Silvio Santos

Daniela, filha de Silvio Santos, foge de escândalo gay, é colocada contra a parede e explode após surra em Patrícia

Daniela Beyruti é filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti é filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti é filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti é filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, fugiu de escândalo que o próprio pai, e até Patrícia Abravanel, já se envolveram no passado

Daniela Beyruti, filha de número 3 de Silvio Santos e a primeira do apresentador com Íris Abravanel, decidiu brincar um pouco com os seguidores do Instagram e abriu o jogo sobre tudo o que pensa. Na última terça-feira (2), a diretora do SBT abriu o jogo sobre a relação com as irmãs, com os gays e até mesmo entregou qual é a atitude preferida do pai durante a pandemia.

+ Rebeca Abravanel, prestes a enfrentar dor de separação com Pato, crava desabafo doloroso: “Nível de honestidade”

+ Cesar Filho deixa o Hoje em Dia às pressas, SBT corre para lançar matinal e Band se decide após demissão de Paola

Questionada se teria amigos gays, a loira disparou: “Ué, por que não teria?”. Mesmo não dizendo se de fato tem, a produtora fez questão de fugir da polêmica, já que tanto Silvio Santos quanto Patrícia Abravanel já se envolveram em escândalos no passado em relação à comunidade LGBTQ+.

RELAÇÃO COM AS IRMÃS

Daniela Beyruti também contou que não briga com Patrícia durante a fase adulta, mas era “só Jesus na causa” quando as duas eram crianças e adolescentes. Além disso, ela afirmou adorar ver as irmãs na TV. “Sou fã delas. Me divirto com elas. Combina com o SBT. Acho que tem tudo a ver”, elogiou.

Veja também

A filha de Silvio Santos ainda completou: “Quando crianças, não imaginávamos que estaríamos na TV. Aconteceu e foi muito bom”.

+ Zilu, após ser traída por filho, tem pescoço ‘enforcado’ por rapaz e até nora é exposta: “Nem nos meus sonhos”

TODOS AFASTADOS DO SBT

Além disso, Daniela Beyruti também contou que o pai adora ficar com Íris Abravanel assistindo filmes durante a pandemia, enquanto não pode retornar às gravações do tradicional programa dominical do SBT. A loira afirmou que no momento ela não tem feito nem direções e nem cuidado de produções na emissora, já que está se dedicando à maternidade.

Sobre assistir ao “BBB21”, a diretora contou que não gosta muito de reality show de confinamento, e o único que assistiu foi a primeira edição de “A Casa dos Artistas”, no início dos anos 2000.

Daniela Beyruti respondeu seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniela Beyruti respondeu seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários