Filha de Silvio Santos se afasta do SBT e abandona cargo de diretora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/08/2017 15:23

2 min

Silvio e a filha. (Foto: Reprodução)
Silvio e a filha. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

filha

Dani e o diretor Leon Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Daniela Beyruti é filha do apresentador e empresário Silvio Santos. Ela tem grande poder nas decisões importantes que o SBT vem tomando ao longo dos anos.

+ Patrícia Abravanel entrega segredo familiar envolvendo Silvio Santos e detalhe é revelador: "Não queria"

Continua depois da publicidade

+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: "Só tem birra"

+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas

Continua depois da publicidade

Leia também

Porém, ela está se afastando de suas funções na emissora há algum tempo e deixando que Leon Abravanel, outro diretor, resolva as pendências de urgência no canal paulista

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Daniela tem prezado mais pela família e aparecido pouco no SBT. Bate ponto apenas nas reuniões mensais e nada mais.

Continua depois da publicidade

Blog post image

O apresentador Silvio Santos e a filha. (Foto: Reprodução)

Ela já foi responsável por importantes mudanças na emissora do pai, quando atuava como diretora artística e de programação do canal.

Continua depois da publicidade

Além das irmãs, Rebeca e Patricia, Beyruti também está grávida. Será mamãe do seu terceiro filho. O bebê deve nascer em dezembro deste ano.

+Mia Khalifa tenta esconder passado como atriz pornô e nega novos trabalhos: “Pior erro da minha vida”

+Fani Pacheco muda de profissão e vira médica: ‘Primeira aula prática’

+José de Abreu, no ar em A Dona do Pedaço, se descontrola e arma barraco em restaurante

Silvio Santos, a esposa Íris, e as seis filhas (Foto: Rogério Pallatta)

O empresário e apresentador Silvio Santos, a esposa Íris, e as seis filhas
(Foto: Rogério Pallatta)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.