Celebridades

Filha de Tom Veiga, o Louro José, fez 15 anos no dia da morte do pai e Brasil fica em prantos: “Não merecia”

Ana Maria Braga perdeu seu Louro José; Tom Veiga foi encontrado morto (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga perdeu seu Louro José; Tom Veiga foi encontrado morto (Foto: Reprodução)

Herdeira de Tom Veiga, intérprete de Louro José, fez 15 anos no dia da morte do artista

Tom Veiga, o Louro José, acabou morrendo nesse último domingo, 01 de novembro. O intérprete do personagem de Ana Maria Braga foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro.

Ainda não foi divulgado o motivo da causa da morte do famoso. A polícia civil do Rio de Janeiro é quem está investigando o caso.

+Xuxa é colocada contra a parede, revela se apaixonou por mulher e proposta milionária de sheik

O fato é que, justamente no dia da morte de Tom Veiga, a filha do profissional, Alissa Veiga, completou 15 anos no dia do falecimento de seu pai.

Tom Veiga e família (Foto: Reprodução)
Tom Veiga e família (Foto: Reprodução)

Ela mora com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos. No Facebook da adolescente, vários amigos deixaram mensagens de parabéns a ela, antes da notícia da morte de Tom.

Em seguida, após a divulgação da notícia, o Brasil ficou de luto e mandou mensagens de apoio para a herdeira. “Não merecia isso”, chegou a dizer uma seguidora.

+Renata Fan coloca mão na cintura, usa roupa coladinha e marca no meio das pernas diz a real: “Grande”

O corpo do ator foi encontrado sem vida. Ele estava sozinho em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Há cerca de dois meses, Tom Veiga estava divorciado de seu segundo casamento, o qual se encerrou de maneira conturbada, com brigas, após oito meses.

Tom Veiga trabalhou no Mais Você desde que o programa estreou na Globo, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, ficou famoso pelas tiradas de humor. Vire e mexe ele e Ana Maria Braga protagonizam diversos momentos de muita alegria nas manhãs globais.

Homenagem é feita

Pela internet, vários amigos, familiares e fãs de Tom Veiga, intérprete do Louro José, prestaram suas últimas homenagens. Ana Maria Braga, por sua vez, resolveu se manifestar. Claramente abatida, ela escreveu uma mensagem de despedida.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”, disse Ana Maria Braga em uma publicação feita em rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.