Celebridades

Filha de Vanusa, após briga com a mãe, desabafa sobre a sua morte: “O amor é impossível”

vanusa
Vanusa (Foto: Reprodução)

Aretha Marcos, filha de Vanusa, desabafou sobre a morte da mãe

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, desabafou sobre a morte da mãe que aconteceu na madrugada deste domingo, 08 de novembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Aretha compartilhou uma foto de Vanusa ao lado do seu pai, Antônio Marcos e comentou que seu pai estaria completando aniversário neste domingo.

+Solange Gomes rasga o verbo, mostra quem Luiza Ambiel é de verdade e ciúmes do passado vem à tona: “Chateada”

A filha de Vanusa então falou sobre a sua mãe ter morrido no dia do aniversário de Antônio Marcos e lamentou a triste coincidência.

“O amor é impossível. Hoje é aniversário do meu pai Antônio Marcos, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade”, escreveu ela, compartilhando uma foto de Vanusa ao lado de Antônio Marcos.

+Márcio Garcia vive reviravolta na Globo, após notícia de demissão de Faustão e Luciano Huck: “Finalmente”

Ainda na rede social, ela agradeceu o carinho do público que tem lhe desejado forças nesse momento difícil. “Obrigada aos que mesmo distante se ocuparam hoje de oferecer conforto e afeto [sic]”, disse ela. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O amor é impossível Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade 💗 A vida é arte!

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

Relação com a mãe

Aretha, que mora em uma comunidade no interior de São Paulo, revelou que devido a suas condições, só colocou internet na sua casa há dois meses e contou que não tem uma televisão.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a filha de Vanusa contou que leva uma vida reclusa há mais de seis anos. “Sou estudiosa de ciências naturais, ciências ocultas, fenomenologia, paranormalidade… Nasci medium. Eu vivo com pouco e de forma muito humilde em uma vila incrível em Piracaia. Me sustento com direitos autorais do meu pai e dos meus discos”, explicou ela.

+Felipe Titto descobre grave doença e situação sai de controle: “Acho que não acordo mais”

“Me desidentifico de ser filha da Vanusa. A melhor forma de lidar com isso. Minha mãe passou por muitas coisas públicas. Isso gera diversidade de opiniões e negatividade muito grande. A única forma de passar por isso é se desidentificar da persona criada. Eu vejo isso com compaixão pelo espírito da Vanusa”, explicou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.