Celebridades

Celebridades

Filha de Vanusa, Aretha declara falência após morte da cantora e expõe drama: “Não tenho recursos”

Vanusa teve fotos de caixão deixando local do velório divulgadas (Foto: Reprodução)
Vanusa teve fotos de caixão deixando local do velório divulgadas (Foto: Reprodução)
Vanusa morreu no último domingo (Foto: Reprodução)
Vanusa morreu no último domingo (Foto: Reprodução)

Aretha, filha de Vanusa, contou que não tem dinheiro

No último domingo, 08 de novembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre a trágica morte de Vanusa. A cantora de 73 anos estava na casa de repouso onde vivia há mais de dois anos em Santos, no Litoral de São Paulo, quando veio a óbito.

Vanusa teve sua morte confirmada por volta das 5h30 da manhã, quando um enfermeiro entrou em seu quarto e percebeu que a cantora estava sem batimentos cardíacos. O pessoal da clínica de repouso ligou para uma equipe do SAMU se dirigir até o local.

+Sandra Annenberg faz um alerta grave para a população e desola com drama: “Crime horrendo”

Veja também

A morte da cantora causou uma enorme comoção em toda a mídia. Arethe, filha de Vanusa, se mostrou desolada nas redes sociais e fez uma série de desabafos para falar da partida da mulher. Contudo, ela explicou que não poderá participar da missa de sétima dia da mãe.

+Flor do Caribe: Após provocação, Alberto agarra Ester e Cassiano se descontrola: “Tira a mão dela”

A celebração será realizada hoje às 18 horas na Igreja da Consolação, no centro de São Paulo. Nas redes sociais, ela alegou que não dinheiro: “Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos. Que a singularidade seja eternizada. Com amor, Aretha”.

+A Fazenda 12: Novo carro de som é ouvido pelos peões e RecordTV toma medida drástica

Recentemente, ela falou da saudade que sente de Vanusa: “Tenho feito um trabalho íntimo de resgate da beleza de sua vida, de suas qualidades, da força de sua história na vida dos parentes, amigos e do público. A dor da ausência é inevitável e já era sentida há muitos anos, embora eu a acompanhasse todas as madrugadas espiritualmente”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários