Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Filha de William Bonner deixa escapar maior preciosidade da mansão do pai: “Motivo de eu não estar surtando”

Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, acabou ‘invadindo’ a casa de seu pai com Natasha Dantas e mostrou o bem mais precioso do lar

Bia Bonemer, filha de William Bonner, continua entregando detalhes da sua família, já que agora é a única herdeira do âncora do Jornal Nacional com Fátima Bernardes que permanece ativa nas redes sociais. A jovem mostrou os cachorrinhos adotados pelo seu pai e por Natasha Dantas, sua madrasta, no último domingo (15).

A herdeira do jornalista compartilhou um clique no Instagram abraçando Stella e Astor, irmãozinhos que moravam na ONG Indefesos em que sua irmã, Laura Bonemer, é voluntária. A filha de William Bonner escreveu na legenda que os dois ‘bebês’ eram o único motivo de ela ainda não ter surtado nessa quarentena.

+ Gracyanne Barbosa se vê sem saída e entra em desespero após ficar trancada em casa: “O que eu estou fazendo?”

+ Após se agarrar à bíblia, Pato flagra Rebeca Abravanel dentro de casa passando por momento de sufoco

Bia Bonemer acabou recebendo comentários muito fofos sobre os cachorrinhos. “O meu me ajuda muito também”, contou uma internauta. “Ah, sem comentários, a alegria e o amor deles nessa hora é fundamental”, avaliou outra. Já uma terceira foi além: “Aí sim, esses são verdadeiros amigos”. Houve até quem fizesse comparações entre a nova blogueira do pedaço com Fátima Bernardes. “Não consigo ver a filha, só vejo a mãe”, disse um rapaz.

JORNALISTA ADOTOU POR INFLUÊNCIA DA FILHA

Para quem não sabe, Laura Bonemer, também filha de William Bonner, foi a responsável por fazer a ponte entre o pai e Natasha Dantas para que eles adotassem os cachorrinhos. O problema é que o assédio do público foi tão grande que a jovem decidiu excluir as suas redes sociais e se manter muito distante do público que acompanha o trabalho de seus pais na Globo.

DOIS DOS GÊMEOS SÃO EXTREMAMENTE DISCRETOS

Vínicius, o único menino entre os trigêmeos, também está bem distante das redes sociais. Faz mais de um ano que ele não faz publicações e diminuiu bastante o ritmo de posts desde que se envolveu em acidente de carro em 2017 em que amigos estavam presentes. Bia Bonemer faz posts todos os dias.

Bia Bonemer mostrou Stella e Astor (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer mostrou Stella e Astor (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito