Celebridades

Celebridades

Filha de Xuxa, grávida de gêmeos, fala sobre mudanças enfrentadas durante a gravidez: “Estava viciada”

Isabela Scherer anunciou gravidez por meio das redes sociais (Imagem: Reprodução)
Famosa falou sobre as mudanças enfrentadas na gravidez (Imagem: Reprodução)

Isabella Scherer está grávida pela primeira vez e falou como está enfrentando as mudanças em seu dia a dia e no corpo

As mulheres sempre falam que a primeira gravidez é algo muito marcante na vida de qualquer uma. E Isabella Scherer, de 25 anos, não é uma exceção. Ela, que é filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, está à espera de gêmeos, e tem experimentado mudanças constantes no corpo e no dia a dia, mudança que envolve até mesmo o seu paladar.

Ela então, em entrevista à revista Quem, contou que nunca gostou de pitaya, e que do nada, ela viu a fruta se transformar em um de seus alimentos prediletos. “Fico falando mal de pitaya e agora, na gravidez, quero ficar comendo toda hora, mas que fique claro: são meus filhos que gostam de pitaya, não sou eu”, brincou ela.

Essa, vale dizer, não foi a única mudança no cardápio. “Antes, estava viciada em coxinha, comendo uma todo dia no lanche da tarde. Se fosse com catupiry, melhor ainda. Depois, viciei no lanche, alface com vinagre, uma substituição justa, vai? Equilíbrio é tudo”, acrescentou Isabella Scherer.

GRÁVIDA DE GÊMEOS

Recentemente, ela descobriu que espera um casal. Morando há três meses com o namorado, Rodrigo Calazans, a famosa está empolgada com a chegada dos herdeiros. “Ainda estou tentando reconhecer com firmeza qual chute é de quem”, admite a vencedora da última temporada do “MasterChef” na Band.

Isabella Scherer está à espera do seu primeiro filho (Foto: Divulgação)
Isabella Scherer está à espera de um casal de filhos (Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários