Zilu

Zilu

Filha de Zilu escancara a verdade, expõe a mãe e confirma afastamento brutal: “Infelizmente”

Por conta de burocracias impostas pelo EUA, Zilu não vê a filha há ais de um ano (Foto: Divulgação)
Por conta de burocracias impostas pelo EUA, Zilu não vê a filha há mais de um ano (Foto: Divulgação)

Camila Camargo, filha de Zilu e Zezé, revela que não tem contato físico com a mãe há mais de um ano

Nesta quinta-feira (23), Camila Camargo, fruto do ex-casamento de Zilu e Zezé, resolveu interagir com os fãs em seu perfil oficial do Instagram por meio de uma caixinha de perguntas.

Ao ser questionada sobre há quanto tempo está distante fisicamente de sua mãe, Camila afirma, demonstrando tristeza: “Infelizmente já tem mais de um ano”. Isso porque, Zilu, que mora em Miami, nos EUA, está isolada no país desde o início da pandemia.

Em seu Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo explicou aos fãs que não consegue vir ao Brasil visitar a família por questões burocráticas: “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada, com sensação de impotência”, afirmou a influenciadora digital.

CAMILA CAMARGO CONFESSA SOFRER COM A DISTÂNCIA

Em entrevista concedida ao Gshow, Camila Camargo, que é mãe de dois bebês, Joaquim, de dois anos e Julia, de seis meses, não escondeu as dificuldades em viver longe de quem ama. Principalmente, na fase inicial da vida de seus filhos.

Veja também

Leia também: Zilu, afastada de Wanessa, faz vídeo arrebatador, expõe sofrimento envolvendo a filha e detona situação: “Me doei”

Casada com o diretor Leonardo Lessa, a filha de Zilu conta como funciona o dia-a-dia da família: “A rotina se resume a meu marido fazer home office, cozinhar e cuidar da área externa da casa e da cozinha, e eu fico com os cuidados com os bebês, minhas pendências de trabalho, e com a limpeza dos quartos, banheiros, roupa, toalhas, etc. A gente divide bem as tarefas, tenta conciliar tudo da melhor forma possível”.

Além disso, Camila contou que não mede esforços para manter contato com quem ama, mesmo sendo apenas virtualmente: “Nunca fiz tantas chamadas de vídeo (risos). Sempre ligo, mando mensagem, fotos e vídeos. Faço o possível para estamos o mais ‘perto’ possível. No Dia das Mães, por exemplo, dei um jeito de mandar um presente chegar lá na minha mãe Zilú. E, agora, no aniversário dela, já estou preparando outra surpresa, mesmo de longe”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zilú

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários