Polêmicas

Filha do cantor Leonardo volta a falar sobre ausência dele no casamento com Sandro Pedroso: “não me fez muito mal”

Sandro Pedroso, Jéssica Costa e Noah, neto do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandro Pedroso, Jéssica Costa e Noah, neto do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Costa voltou a falar sobre o tão comentado casamento com o mágico Sandro Pedroso, que aconteceu há pouco tempo e foi exibido pelo programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro nos domingos da Record. A união do casal não contou com a presença de diversos familiares de Jéssica, como o pai Leonardo e os irmãos.

Direção da Record acaba com castigo contra Geraldo Luís e apresentador ganha nova oportunidade na emissora

Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

Em entrevista para Antonia Fontenelle, para o canal Na Lata no Youtube, Jéssica deu mais detalhes de toda a polêmica após algumas semanas. “Do fundo do meu coração eu não sei o motivo, só que eu respeito ele. Na hora eu fiquei triste, mas foi uma coisa que não me fez muito mal. Já estava confortada“, disse Jéssica.

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Sandro Pedroso, o genro do cantor, já havia se manifestado sobre o assunto. “Tenho um carinho especial pelo Leonardo. Só que a minha família hoje é a Jessica e o Noah. Você acha que eu não fiquei chateado? Claro que eu fico. Não sei o motivo, perguntem pra ele“, disparou.

+ Namoro de Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda, a Mendigata, teria chegado ao fim

Por fim, Jéssica, ainda em conversa com Antonia Fontelle, concluiu: “Foi surpresa, mas o meu pai gosta muito do intimo dele. A gente tem que escolher perdoar. A dor fica com a gente, com quem está aguardando a mágoa, e não com o outro“.

LEONARDO FOGE PARA NÃO FALAR DA FILHA E DO GENRO

Fabíola Reipert, em SP, e Amin Khader, no Rio, destronam a Globo e colocam a Record em 1º lugar com fofocas dos famosos

Muitos foram contra a exposição do casamento, já que tudo foi pago e exibido por Rodrigo Faro na Record. Alguns irmãos de Jéssica, como o ator João Guilherme, já se pronunciaram sobre o matrimônio, mas Leonardo ainda se mantem calado sobre o assunto.

Cantor Leonardo não aprova casamento da filha, Jessica Costa com Sandro Pedroso (Foto reprodução)
Casamento de Jéssica e Sandro foi exibido no programa do Rodrigo Faro na Record. (Foto reprodução)

Na noite da última quarta-feira, 24, o cantor sertanejo se apresentou na cidade de Barretos, em São Paulo, e convidou a imprensa para cobrir o espetáculo. O problema é que todos os jornalistas, já no local, foram informados de que Leonardo não falaria com ninguém. A atitude repercutiu, já que muitos haviam viajado muitos quilômetros apenas para entrevistar o cantor.

Ostentando uma bela mansão e um carrão de R$2 millhões, Eduardo Costa pede: “orem por mim”

Raul Gil e Ratinho faturam alta quantia em dinheiro no SBT e tem privilégios “excepcionais” com Silvio Santos vazados

O cantor saiu do palco já cercado por seguranças e chamou a atenção, já que ele costuma circular e conversar amigavelmente com a imprensa. O motivo? Ele não queria que a conversa fosse tomada apenas pelo assunto do casamento da filha, já que ele não compareceu, e saísse do foco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;