Celebridades

Celebridades

Filha do jogador Kaká morre e esposa lamenta: “Falta um pedaço de mim”

Kaká e a esposa, Carol Dias (Foto: Reprodução)
Kaká e a esposa, Carol Dias (Foto: Reprodução)

Por meio de um doloroso comunicado, a esposa de Kaká desabafou e lamentou a perda

Carol Dias, esposa do jogador Kaká, fez o pronunciamento mais devastador de sua vida e deu uma trágica e dolorosa notícia ao público. Por meio das redes sociais, a atriz e modelo confirmou a morte da segunda filha do casal no início de março de 2022, após um aborto espontâneo da filha que se chamaria Sarah.

No desabafo, a artista abriu o coração e enfatizou o quanto a filha foi desejada pelos dois. “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor.”, iniciou ela.

“Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’ pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, continuou a esposa de Kaká.

Em seguida, Carol Dias disse como estava lidando com a perda. “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo.”, revelou.

DESFECHO

Veja também

No fim, a mulher afirmou que apesar da dor, é grata pela chance de ter gerado a filha e destacou as alegrias trazidas por ela. “Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”, finalizou.

Carol Dias e Kaká são pais da pequena Esther, de 1 aninho. Porém, além da pequena, o jogador ainda é pai de Luca Celico, de 14 anos, e Isabella Celico, de 11 anos, frutos do casamento dele com Carol Celico, de 2005 a 2015.

Carol Dias desabafa após aborto espontâneo - Foto: Reprodução
Carol Dias desabafa após aborto espontâneo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários