Celebridades TV Foco

Filha do Repórter Vesgo nasce nos Estados Unidos em isolamento social e humorista relata complicações

Nasce filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo (Foto: Reprodução/Instagram)
Nasce filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha do Repórter Vesgo nasce nos Estados Unidos em isolamento social; Veja detalhes

Em meio ao isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do ex programa do Pânico, contou em suas redes sociais que é o mais novo integrante do time dos papais. O humorista brasileiro, que mora atualmente na Flórida nos Estados Unidos, anunciou o nascimento de sua filha Laura, fruto de seu relacionamento com a Engenheira Civil Gabriela Baptista. Laura nasceu na última sexta-feira (03/04/2020), com 3,180 Kg e 49,5 cm no Boca Raton Regional Hospital.

Em post publicado em sua conta oficial do instagram o humorista contou sobre a notícia. “Em meio à tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: nossa filha Laurinha já chegou ao mundo. Gabi teve parto normal”, contou Rodrigo. Por conta da nova pandemia do coronavírus, o humorista teve que seguir certas restrições do hospital. “Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do coronavírus. Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações”, revelou Rodrigo.

Nasce Laura, filha do Repórter Vesgo e Gabriela Baptista (Foto: Reprodução/Birthphotography)
Nasce Laura, filha do Repórter Vesgo e Gabriela Baptista (Foto: Reprodução/Birthphotography)

+Ana Hickmann pede desculpa após anunciar vencedor errado em final de reality: “Errar é humano”

Complicações no parto

Segundo Rodrigo, o parto teve algumas complicações pois a filha do casal teve dificuldades para respirar durante o parto. “Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso, pois nossa filha teve dificuldades de respiração. O cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem”, revelou Scarpa. Na legenda da publicação o humorista fez questão de deixar clara a sua admiração pela mãe de sua filha, e definiu a mesma como “guerreira”, após um parto normal que durou quase 24 horas. O humorista também aproveitou para agradecer aos familiares e amigos que torceram pelo nascimento da filha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna