Celebridades

Celebridades

Filha de Pelé, debruçada na cama do hospital, expõe real estado do jogador aos 80 anos e escancara: “Não queremos”

Pelé
O ex-jogador de futebol Pelé (Foto: Reprodução)

Kely Nascimento está ao lado do ex-esportista Pelé durante a internação e tem atualizado os fãs sobre a situação dele

Pelé precisou voltar à UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, dia 16. O famoso havia apresentado instabilidade respiratória e preocupou os médicos.

Contundo, ele já está melhor. Nas redes sociais, a filha, Kely Nascimento, compartilhou uma foto nova ao lado do pai e falou sobre o atual estado de saúde dele, após a enorme repercussão da notícia.

+ Doença contagiosa, morte do filho e desfecho na Globo: Roberto Carlos, aos 80 anos, luta contra solidão cruel

“Não sei o que anda saindo por aí, mas minhas mensagens estão bombando. Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo e nós não queremos ser o motivo de mais uma”, disse a moça, pedindo que os admiradores de Pelé se acalmassem.

“Ele se recupera bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso, então, por favor, não conta para ele, mas ele é um senhor, velhinho. No quadro normal de uma pessoa da idade dele, depois de uma operação dessa, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal”, destacou.

Veja também

O ex-jogador de futebol, para quem não acompanhou, passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor. “Ontem, ele estava cansado e deu um passinho para trás. Hoje, ele deu dois para frente! Quero agradecer novamente a todos pelo carinho”, finalizou Kely.

+ Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

Pelé
Kely Nascimento ao lado do pai, o jogador Pelé, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor, aos 80 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários