Celebridades

Celebridades

Filha faz Carla Perez chorar durante apresentação

Filha fez a cantora e apresentadora Carla Perez chorar durante apresentação. (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Filha fez a cantora e apresentadora Carla Perez chorar durante apresentação. (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

A cantora e apresentadora Carla Perez ficou feliz da vida ao ver a filha cantar em um evento. Ao lado do pai Xandy, que também é cantor, Camilly Victória, 15 anos, soltou a voz no evento em Salvador, na Bahia. “A melhor segunda-feira do mundo” aconteceu no último dia 29.

Matheus Furlan chama Lombardi de ‘azedo’ e discorda de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP

A mãe famosa precisou enxugar as lágrimas de tanta emoção. O casal de famosos ficou bem feliz com exibição de Camilly, que puxou a veia artística dos pais. A jovem ainda possui um irmão mais novo, Victor Alexandre, de 14 anos. Os cantores Thiaguinho e Maiara & Maraísa também se apresentaram no evento.

A organização do evento, 2GB e HS Produçõe, chamou a banda Harmonia do Samba para ser os anfitriões da festa, que ainda teve Luan Santana se apresentando. Com certeza será um dia marcado para Carla Perez, e eterna loira do Tchan.

CARLA PEREZ SE DECLARA PARA O MARIDO

Veja também

A dançarina Carla Perez aproveitou a quarta-feira, 25 de outubro, para se declarar para o marido, o cantor Xanddy, com quem está há 16 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira exaltou a relação entre eles. Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor Xanddy.  “Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união. Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras”, disse ela.

“Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos.Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. ‘Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um’. Te amo”, se derreteu ela. Juntos, os dois são pais de Victor e Camilly Victoria.

Já Xanddy, publicou várias imagens ao lado da amada e se declarou: “Meu amor, meu respeito, minha fidelidade e toda minha gratidão!! Que Deus nos abençoe meu amor! Eu te amo!!”, disse ele em um dos cliques. “Que Deus nos permita caminhar até a eternidade. Obrigado por todos os passos dados ao meu lado meu amor”. “Difícil explicar o quanto vc é importante pra mim! 18 anos juntos, 16 casados”, comemorou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários