Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Filha morta, bate-boca mortal com Silvio e até exame para câncer: Carlos Alberto tem segredos arrancados

Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Apresentador passou por inúmeros perrengues em sua vida íntima

Há mais de 30 anos trabalhando no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos e importantes da emissora de Silvio Santos. Mas, enganam-se aqueles que acreditam que a vida do apresentador sempre foi fácil, pelo contrário, ele enfrentou diversos problemas em sua vida íntima. Pensando nisso, nós do TV Foco reunimos alguns segredos do artista.

APRESENTADOR VÊ FILHA MORTA

Durante uma recente entrevista para o SBT, Carlos Alberto confessou que viu sua filha morrer há alguns anos e chorou ao relembrar da herdeira. De acordo com o artista, ele não teve tempo de viver o luto, devido a sua profissão: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”.

BATE-BOCA COM SILVIO SANTOS

Mesmo com uma relação duradoura com o SBT, Carlos Alberto passou por um período de faíscas com Silvio Santos. Segundo o humorista, eles ficaram mais de 11 anos completamente afastados devido a morte de seu pai, Manoel de Nóbrega.

Na época, o apresentador ficou sabendo que teria direito a parte do “Baú da Felicidade” e chegou a acusar Silvio Santos de roubo. Anos depois, o veterano descobriu que não possuía direito a nada e chegou a pedir desculpas para o dono do SBT e a relação entre eles voltou aos trilhos. 

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos já protagonizaram diversas polêmicas juntos (Foto: Reprodução / SBT)

EXAME PARA CÂNCER

No início da pandemia da Covid-19, Carlos Alberto ficou depressivo e chegou a chorar dentro de um carro ao ir até o SBT e ver a emissora vazia devido ao isolamento. Em conversa com diversos veículos de comunicação, ele deixou claro que descobriu uma doença na cabeça: a depressão.

Veja também

Por conta da falta de trabalho e do isolamento, o apresentador ficou com o emocional abalado. A tristeza foi tanta, que ele chegou a fazer um exame para câncer ao desconfiar que poderia estar com alguma coisa na pele.

Os resultados do exame para câncer de pele do apresentador provaram uma grande verdade: Carlos Alberto de Nóbrega está saudável e estava apenas depressivo pela situação que o mundo enfrenta. 

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem Pra Cá e acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários