Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Filhas de Fátima e Bonner vão à cachoeira, são flagradas com primo gostosão só de sunga e elas quebram protocolo de vez

Filhas de Fátima e Bonner chamam a atenção (Foto: Reprodução)
Filhas de Fátima e Bonner chamam a atenção (Foto: Reprodução)
Filhas de Fátima e Bonner chamam a atenção (Foto: Reprodução)
Filhas de Fátima e Bonner chamam a atenção (Foto: Reprodução)

Herdeiras de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz e Laura Bonemer curtem cachoeira ao lado de primo Hugo Bonemer

Parece que as irmãs Beatriz e Laura Bonemer, filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, resolveram flexibilizar a quarentena e decidiram sair de casa após um longo período de isolamento social.

+Fernando, ex de Maiara, surge de microsunga com volume gigante, segura na vara e chifres são revelados: “Merece”

Acontece que as musas surgiram nesse final de semana tomando um banho de cachoeira. Elas também foram acompanhadas pelo primo, o ator ator Hugo Bonemer, em um raro momento.

Veja também

+Luciano, com acusação de ter traído ex com travesti, surge em foto arrebatadora recordando passado sendo maquiado

“Hugo com suas primas (gatíssimas) Laura e Bia, com quem tem desde março compartilhado o isolamento”, disse o rapaz que é primeiro de primeiro grau de William Bonner, pai das meninas, em uma legenda publicada em rede social.

Filhas de Fátima Bernardes surgem de biquíni ao lado do primo - (Reprodução/ Instagram)
Filhas de Fátima Bernardes surgem de biquíni ao lado do primo – (Reprodução/ Instagram)

Vale lembrar que não é de agora que Bia Bonemer sente o desejo de curtir um dia de sol. Bastante próxima de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, a herdeira deixava claro que queria retornar à praia.

+Rodrigo Simas anuncia terrível perda e deixa Brasil em luto após trágica morte: “Parte de nós”

Aliás, recentemente, Bia Bonemer deu o que falar no início da quarentena por conta das grandes declarações de carinho que fazia a amiga em suas fotos no Instagram.

Bia Bonemer, amiga da atriz Giulia Costa (Reproduçao)
Fátima Bernardes é mãe de Bia Bonemer, amiga da atriz Giulia Costa (Reproduçao)

Longe da loira por conta da pandemia do novo coronavírus, a filha de Fátima Bernardes encontrou nas redes sociais uma forma de interagir com ela publicamente, como fazia antes em shows, baladas, teatros ou praias que as duas iam juntas.

Apesar disso, a relação acabou mudando

Muito próxima de Bia Bonemer há inúmeros anos, Giulia Costa sempre era vista comentando as fotos da amiga e se declarando, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, já que acabou ficando distante da filha de William Bonner por conta do isolamento social.

Todavia, de uma hora para outra, a digital influencer, assim como a filha de Fátima, se distanciaram de forma virtual, deixando apenas um singelo like em uma foto ou outra, mas sem a grande e calorosa interação que sempre fizeram nos comentários. Por conta disso, muitos chegaram a especular até mesmo que elas estariam brigadas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários