Gugu Liberato

Gugu Liberato

Após romperem com o irmão, filhas de Gugu denunciam a tia por herança de 1 bilhão e escândalo é exposto na TV

Gugu Liberato
Gugu Liberato teria deixado cerca de R$ 1 bilhão de herança para os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Novas informações sobre a disputa pela herança do apresentador foram divulgadas no Melhor da Tarde

Durante a edição mais recente do Melhor da Tarde, programa apresentado por Catia Fonseca, na Band, os colunistas da atração trouxeram uma nova bomba envolvendo a disputa pela herança de Gugu.

Na revista eletrônica, Rafael Pessina e Cíntia Lima trouxeram para a discussão uma notícia do site Em Off, de que as gêmeas Marina e Sofia acusaram a própria Tia, Aparecida Liberato, de esconder bens do plano de partilha.

São informações do Erlan Bastos, que trouxe esse levantamento, segundo algumas fontes, a Marina e a Sofia estariam reclamando justamente porque, segundo ela, tem mais bem nessa história do que tá ali [No testamento]”, explicou Pessina.

“Mas gente, em nome de quem? Porque o que era do Gugu e da empresa está ali”, questionou Catia Fonseca.

Pois é, mas segundo as meninas, o Gugu teria outras empresas fora do país e teria imóveis nos nomes dessas empresas e isso não estaria ali no espólio do apresentador“, explicou o jornalista de celebridades.

Veja também

Catia Fonseca comentou sobre a disputa da herança de Gugu no melhor da Tarde
Catia Fonseca comentou sobre a disputa da herança de Gugu no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/TV Foco)

A publicação do portal Em Off aponta ainda que Sofia e Marina dizem que a irmã de Gugu afirmou que não existem outros bens “a não ser os arrolados até então”, seja no Brasil ou nos Estados Unidos.

De acordo com o advogado das gêmeas, Aparecida disse, no plano de partilha, que existem apenas um bem imóvel e dois veículos no nome de Gugu Liberato nos Estados Unidos.

Estima-se que a herança de Gugu gire em torno de 1 bilhão de reais, entre imóveis e empresas que o comunicador tinha dentro e fora do Brasil.

GÊMEAS NÃO FALAM COM IRMÃO

Em lados distintos na disputa familiar pela herança de R$ 1 bilhão do pai, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, romperam relações em definitivo, segundo o Jornal Extra.

Prova do desfecho entre os irmãos é que o primogênito, de 19 anos, e Marina, de 17, até deixaram de se seguir no Instagram, após as jovens se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

De acordo com o Extra, o relacionamento dos jovens está abalado desde o início da disputa nos tribunais, em 2020.

João e as irmãs estão de lados opostos nessa “guerra”. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primeiro filho do casal se uniu à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Gugu

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários