Celebridades TV Foco

Filhas gêmeas de Gugu Liberato surgem dançando na web em rara aparição após tragédia; Vídeo

Filhas de Gugu ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Filhas gêmeas de Gugu ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu. Jovens aparecem em vídeo inédito em meio a rara aparição após tragédia (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato surgem em vídeo dançando com amiga em rara aparição após tragédia

As filhas gêmeas do apresentador de televisão, Gugu Liberato, que faleceu em novembro, apareceram em meio a rara aparição após a tragédia que causou a morte do pai. As jovens compartilharam, em suas redes sociais, um momento de descontração junto a uma amiga em que aparecem dançando um vídeo do Tik Tok. A amiga da dupla, Annika Brooks, é bastante conhecida nos Estados Unidos por meio das mídias digitais.

No vídeo, as gêmeas surgem ao lado da amiga se divertindo e dançando em uma cozinha. No entanto, no perfil oficial das jovens, Marina e Sofia não postaram mais nada desde a perda do pai. Na época, as jovens chegaram a postar algumas fotos em família e relembraram momentos pra lá de especiais ao lado do pai famoso, e se declararam nas redes sociais em meio ao luto doloroso.

No vídeo, seguidores de Marina e Sofia chegaram a escrever algumas mensagens, felizes por as jovens estarem se divertindo após a perda. “Quem dança seus males espanta 👏👏👏👏 Vida que segue.”, escreveu uma. “O amor e a saudades está no coração!! A vida se segue, não vai parar pq o pai não está mas aqui, isso não significa que não o ama!”, disse outra. ” Sei que está feliz como sempre esteve juntos a vocês , divertir faz parte , com muita dor que sei que sentem mas a vida continua acredite o que ele quer e ver vocês felizes.”, comentou outro. “Tá aí… gostei! Mas não quer dizer que o luto não faça parte delas. O luto sempre estará com elas. Mas vida que segue💕”, escreveu mais um.

Gugu Liberato
Gugu Liberato e uma das filhas gêmeas, Marina. Filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato surgem em vídeo dançando com amiga em rara aparição após tragédia.  (Reprodução/Instagram)

Na época da perda, as gêmeas chegaram a se declarar para o pai. “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai”, escreveu Sofia.

Marina também chegou a desabafar nas redes sociais e compartilhou o amor que sentia pelo pai, Gugu Liberato. “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, escreveu a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna