
Giuliano Manfredini é a ovelha negra da família Russo. O filho adotivo do cantor Renato Russo, falecido, expulsou a avó da casa em que morava com ela em Brasília.
Giuliano ficou responsável por todos os bens do cantor após a morte dele. Imóveis no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são todos administrados por ele.
De acordo com informações do jornal O Dia, Dona Carmem Manfredini atualmente mora com a filha no Distrito Federal em um imóvel dela, que em um passado não tão distante também foi expulsa pelo sobrinho.
A assessoria de comunicação da família conversou com o jornal O Dia e disse que “Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira“, mas os advogados contam que eles nunca tiveram uma boa relação.
Veja também

Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade

Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários