Polêmicas

Polêmicas

Filho adotivo de cantor famoso expulsa a tia e a avó de casa por causa de herança

O filho adotivo de Renato Russo, Giuliano Manfredini. (Foto: Felipe Bryan Sampaio)
O filho adotivo de Renato Russo, Giuliano Manfredini. (Foto: Felipe Bryan Sampaio)

Giuliano Manfredini é a ovelha negra da família Russo. O filho adotivo do cantor Renato Russo, falecido, expulsou a avó da casa em que morava com ela em Brasília.

Giuliano ficou responsável por todos os bens do cantor após a morte dele. Imóveis no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são todos administrados por ele.

De acordo com informações do jornal O Dia, Dona Carmem Manfredini atualmente mora com a filha no Distrito Federal em um imóvel dela, que em um passado não tão distante também foi expulsa pelo sobrinho.

A assessoria de comunicação da família conversou com o jornal O Dia e disse que “Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira“, mas os advogados contam que eles nunca tiveram uma boa relação.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários