Celebridades

Celebridades

Filho caçula de Zezé Di Camargo ofende seguidora após ofensa à noiva

Zezé, Igor e Camila Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé, Igor e Camila Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé, Igor e Camila Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé, Igor e Camila Camargo (Foto: Divulgação)

Parece que Igor Godoi, o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, herdou o pavio curto do pai. O DJ, de 21 anos, não gostou nada de receber críticas em seu Instagram sobre sua noiva, Amabylle Eiroa. Ele, então, decidiu rebater a uma das seguidoras com xingamento.

+BBB18: Ex-ministro de Dilma diz que não vai mais ver o programa após saída de Mara

“Essa norinha dele (Zezé) é muito falsa”, escreveu a internauta em uma publicação postada por Zezé comemorando o aniversário do herdeiro em um jantar com os dois e a noiva, Graciele Lacerda. Igor não deixou quieto e acabou respondendo à pessoa: “Vai se fuder, otária”.

Confira:

Igor xinga seguidora (Foto: Reprodução)
Igor xinga seguidora (Foto: Reprodução)
Igor xinga seguidora (Foto: Reprodução)
Igor xinga seguidora (Foto: Reprodução)

ZEZÉ É RESGATADO POR BOMBEIROS

Veja também

O cantor Zezé Di Camargo passou por momentos de apuros na última segunda-feira (29), mas ao que parece encarou tudo com muito bom humor. Isso porque, o cantor que faz dupla com Luciano, acabou enfrentando um temporal em Goiânia e ficou literalmente ilhado dentro do carro, precisando ser resgatado por uma equipe de bombeiros.

“Gente, olha o que aconteceu aqui com uma BMW 0 km (…). Inundou o nosso carro e estamos ilhados. O carro não vai para frente e nem para trás. É brincadeira. Caiu um pé d’água”, relatou. A publicação foi compartilhada em sua conta de Instagram. “Resumindo tudo, desculpe o palavrão, a gente se f****. Está começando a fazer onda. Comecem a rezar por mim, pelo amor de Deus”, acrescentou o músico, homenageado pela Polícia Militar de SP.

+ Fotógrafos disputam “bolada” de dinheiro por flagras íntimos de Cauã Reymond

Já em um segundo vídeo, Zezé aparece fora do veículo, olhando e mostrando e enchente: “Teve jeito não. Tive que amarrar o tênis e amarrar aqui (no ombro). (…). O meu cabelo acabou!”, ironizou. “A chuva que caiu aqui não tem jeito: atola mesmo!”, apontou Zezé. Por fim, o noivo de Graciele Lacerda aparece ao lado de quatro oficiais da corporação. “Meus amigos dez! Afogados aqui ninguém morre não! Se bem que sou baixinho”, disse com bom humor Zezé Di Camargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários