Celebridades Gospel

Bomba! Filho da pastora Eyshila quebra silêncio, escancara verdade sobre ser gay e choca ao aparecer montado

filho da pastora e cantora Eyshila, Lucas Santos assumiu sua homossexualidade nas rede sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
filho da pastora e cantora Eyshila, Lucas Santos assumiu sua homossexualidade nas rede sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

O filho da pastora e cantora gospel Eyshila, Lucas Santos se tornou um dos assuntos mais comentados após assumir ser homossexual nas redes sociais

O mundo das celebridades não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova bomba estoura. E já não é mais novidade para ninguém que as celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou um dos assuntos mais comentados foi o filho da pastora e cantora Eyshila, Lucas Santos.

Escândalo! Carla Perez descobre segredo arrasador de Xanddy e acusação contra cantor é exposta: “Ele é gay”

O motivo? O jovem conseguiu agitar a internet após assumir a ser homossexual. Por ter uma mãe considerada um dos principais nomes do mundo gospel, o estudante surpreendeu ao aparecer montado como draq queen em sua conta pessoal do Instagram. Em seu perfil oficial, há duas publicações que chamaram atenção do público.

Isso porque, em uma delas ele aparece de peruca loira e na outra, exibe madeixas em tons mais escuros, em um vídeo em que interpreta a canção “Love”, da cantora internacional Lana Del Rey. No registro em questão, ele confessou que já havia decidido o seu nome artístico. “Não consigo decidir meu nome de drag. Na verdade eu decidi, é ‘peridot”, escreveu o filho da pastora Evyshila em sua conta que já soma mais de 90 mil seguidores.

LUCAS SANTOS FALA SOBRE RELAÇÃO COM A MÃE

Ao ser questionado sobre a sua relação com a mãe ele respondeu a um de seus seguidores que ele e a cantora “se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes”.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, afirmou Lucas Santos, em um dos stories publicados em sua conta.

Ao vivo, Thelma, do BBB20, desabafa sobre barracos e decepções com Ivy, Daniel e Marcela: “Altos e baixos”

Postagem de Lucas

EYSHILA FAZ DECLARAÇÃO EMOCIONANTE

Após receber diversos comentários maldosos sobre o seu filho, a famosa cantora Eyshila postou uma foto em que aparece dando um beijo em filho. Na imagem, ela diz que os herdeiros são “herança do Senhor, mas não são propriedade” dos pais. Ela deu um recado para que eles “amem seus filhos”.

“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, escreveu a pastora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco