Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Novo filho de Agnaldo Timóteo é descoberto, exige parte de herança milionária e família se desespera

Homem de 40 anos diz ser filho de Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação)
Homem de 40 anos diz ser filho de Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação)

Suposto filho de Agnaldo Timóteo é descoberto e advogado exige teste de DNA

Homem de 40 anos, alega ser filho do cantor Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos em abril deste ano, vítima de Covid-19. 

O homem teria sido abandonado pela mãe biológica na época em que nasceu. No hospital, uma enfermeira o adotou e contou toda a história que ouviu de sua mãe biológica na época. 

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, já foi acionado. Ele quer fazer o teste de DNA para confirmar se o homem é realmente filho ou não do cantor.

Além de advogado de Agnaldo, ele também é inventariante e era amigo de longa data do cantor. 

Caso o exame de DNA confirme a paternidade, haverá uma grande reviravolta na herança deixada pelo cantor.

Veja também

HERANÇA DO CANTOR

Metade dos bens do cantor, ficou para a filha adotiva Keity Evelyn, de 14 anos, e a outra metade ficou dividida entre os dois irmãos e dois afilhados. Uma terceira irmã de Timóteo também teve uma parte da herança, a moça ficou com um dos apartamentos. 

O cantor ainda deixou uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio e salas comerciais em Copacabana.

E se realmente for confirmado, que o homem de 40 anos é mesmo filho de Agnaldo Timóteo, ele terá direito à herança e Keity, sua filha adotada, pode não ter mais a metade só para ela.

CASA DE AGNALDO É INVADIDA

Desde que Keity Evelyn foi reconhecida como herdeira do cantor, a residência de 10 milhões no Rio de Janeiro, deixada para ela, vem passando por vários tipos de crimes. 

O local já foi depredado, incendiado e agora o lugar teve uma tentativa de invasão.

Leia mais: Pela terceira vez, mansão de R$10 milhões de Agnaldo Timóteo sofre atentado e bandido invade com chave do local.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários