Filho de Alexandre Frota esculhamba com pai e revela verdade: “Queria me abortar”


Alexandre Frota não reconhece o filho gay (Foto: Reprodução)
Conhecido por suas inúmeras polêmicas, Alexandre Frota conseguiu se eleger como Deputado Federal em São Paulo. O ator nos últimos anos se destacou como ativista político da direita no Brasil e faz parte do mesmo partido que o presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Gabi Prado e Caique Aguiar tem discussão séria e modelo ataca o peão: “Covarde”
Alexandre Frota conseguiu mais de 150 mil votos e está na lista dos 20 Deputados mais bem votados de São Paulo. Assim que ficou sabendo dos resultados das urnas, o filho do ator, Mayã Frota, fez questão de se pronunciar através de suas redes sociais e detonou o pai famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayã Frota criou polêmica ao falar a verdade sobre seu pai
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem. Além disso, Mayã Frota publicou um print onde mostra que foi bloqueado por Alexandre.
https://twitter.com/mayafrota/status/1049090823030284288
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
POLÊMICA ENVOLVENDO ALEXANDRE FROTA
Uma ordem judicial orientou que o atual candidato à câmara federal, Alexandre Frota, retire um registro do perfil no Facebook. A publicação em questão contém fotos de uma estudante e foi considerada de natureza preconceituosa pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elias ainda prevê na decisão multa de R$ 1.000 por dia em caso de desobediência. Frota publicou duas fotos da estudante com a legenda:
“Aí está antes da UNE depois da UNE, era assim entrou p Faculdade colou com a esquerda ficou assim olha que legal” (sic). Na primeira imagem, a menina está com 16 anos e os cabelos longos. Na segunda, aos 22 anos, ela aparece com os cabelos bem curtos e óculos de grau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Elias Charbil, os dados são “notórios os prejuízos à imagem e à honra da autora, tendo em vista o cunho discriminatório da postagem”. O caso, entretanto, segue em segredo de justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS