Celebridades

Filho de Alexandre Frota nega entrada no pornô e se revolta com acusações de calote: “Coisa muito suja”

Alexandre Frota e Mayã Frota (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Alexandre Frota e Mayã Frota (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, foi detonado pela mídia e pelo público após ter fotos suas restritas vazadas na internet

Após ser noticiado que seguiria os mesmos passos de Alexandre Frota no mundo dos filmes pornô, Mayã Frota decidiu se pronunciar e negar que tudo isso fosse real. Em vídeos no Instagram, na última terça-feira (14), o filho do deputado federal, com quem vive um extremo desafeto, contou que está chocado com a forma que seu nome foi parar nos manchetes dos sites de fofoca e repudiou as comparações com seu progenitor.

O jovem decidiu esclarecer algumas coisas ao público e negou que tivesse se tornado um ator pornô, diferentemente do que foi divulgado nos noticiários. O influenciador contou que criou uma página em um site destinado à publicação de nudes, mas não foi contratado ou está afiliado a nenhuma produtora de filmes adultos, como seu pai já foi.

Mayã Frota explicou que era preciso pagar uma taxa na plataforma para se ter acesso às suas fotos nu, e foi isso o que aconteceu, contudo, em menos de dez dias os cliques foram vazados nas redes sociais e repercutiram de forma absurda, principalmente pelo fato de ele ter um certo destaque na mídia por ser filho do polêmico Alexandre Frota.

O filho do deputado se viu obrigado a excluir sua conta e isso não significa que ele deu um calote em quem pagou pelo conteúdo, mas também não pode ressarcir quem pagou pelas fotos. “Não foi uma parada legal de lidar e passar por uma exposição assim. E ainda tive que lidar com meu pai querendo crescer em cima de tudo isso, querendo essa mídia de fofoca. […] Esse tipo de fofoca é uma coisa muito suja e muito facilmente manipulada”, declarou.

Mayã Frota também aproveitou para fazer críticas a Alexandre Frota, o acusando de sempre querer ganhar mídia em cima do seu nome, além de ser uma pessoa “sem passos a serem seguidos”. Os dois já trocaram acusações várias vezes nas redes sociais, principalmente no período das eleições, quando o ex-ator pornô foi detonado pelo próprio filho por causa de suas declarações e posicionamentos políticos.

Alexandre Frota já detonou seu filho, Mayã Frota, diversas vezes em público (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Alexandre Frota já detonou seu filho, Mayã Frota, diversas vezes em público (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

bailando aqui sola es mejor que con el diablo

Uma publicação compartilhada por Mayã (@mayafrota) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!