Andressa Urach

Filho de Andressa Urach desiste de ir para igreja e briga entre os dois vem à tona: “Quase bati”

Filho de Andressa Urach desistiu de ir para igreja e revoltou a ex-peoa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Filho de Andressa Urach desistiu de ir para igreja e revoltou a ex-peoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach trava briga com o filho por causa da igreja.

Andressa Urach mudou de vida completamente desde que se tornou evangélica. Após viver momentos de tensão e quase perder a perna por conta de uma aplicação de hidrogel, a ex-participante de A Fazenda começou a frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Em suas redes sociais, a artista vem fazendo uma série de vídeos na qual expõe o testemunho de sua nova vida.

Na manhã deste sábado, 04 de janeiro, Andressa Urach fez um desabafo surpreendente ao falar de sua relação com o filho, Arthur. O garoto teria desistido de seguir a mesma religião que a mãe e estava se aproximando do pai. “Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o natal com o pai e o ano novo também, ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria”, revelou a ex-peoa.

Apesar de não concordar, Andressa Urach disse respeitar a decisão do herdeiro: “Aos 14 anos decidiu não passar a virada do ano na igreja, e a algumas semanas já estava se afastando de Jesus não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai e respeito isso”. Além disso, ela surpreender ao contar que tentou agredi-lo ao saber sobre a decisão de afastar-se da igreja.

“Respeito as decisões do meu filho, Confio em Deus até porque quem me converteu foi o próprio ‘Espírito Santo quando estava no fundo do fundo do fundoooo do poço’. Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem violência e sim pelo Espírito”, disparou Andressa Urach.

A postagem, no entanto, foi excluída por Andressa Urach.

Andressa Urach fez desabafo a respeito de seu filho
Andressa Urach fez desabafo a respeito de seu filho

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.