BOMBA

“Fetiche realizado”: Filho de Andressa Urach filma ela na cama com outra mulher


Andressa Urach costuma falar sobre sua intimidade sem nenhum filtro (Reprodução: Instagram)

Andressa Urach causou polêmica novamente

Andressa Urach tem sido um nome frequentemente citado na mídia em função de algumas situações polêmicas. Isso porque a famosa decidiu largar de vez a igreja e tem se aventurado produzindo conteúdo para uma plataforma de conteúdo adulto. Aliás, a modelo conta com a ajuda de seu filho mais velho, Arthur.

Acontece que o rapaz é o grande responsável pelas filmagens e edições. Quando a revelação veio à tona, Andressa Urach foi duramente criticada. Dessa vez, o assunto voltou a viralizar, após a influenciadora revelar que estava realizando um fetiche ao gravar na cama com outra mulher.

Na noite de sexta-feira, 04 de agosto, ela apareceu detalhando. “Peguei um quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy”, revelou.

“Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja que delícia”, disse ela. Andressa Urach mostrou a mulher que apareceu fantasiada e de costas para a câmera. Ela encerra o vídeo quando mostra Arthur. “E advinha quem vai ser o câmera? Olha lá, você não pode perder meu conteúdo”, disparou a famosa.

Andressa Urach e o filho, Arthur (Foto: Reprodução/ Internet)
Andressa Urach e o filho, Arthur (Foto: Reprodução/ Internet)

O que a famosa contou sobre incesto?

Durante participação no podcast Inteligência LTDA, Andressa Urach polemizou ao revelar que sua primeira relação sexual foi aos 14 anos com o irmão por parte de pai. A influenciadora digital confessou que quando tinha entre 11 e 13 anos atravessou uma fase muito rebelde e disse para a mãe que queria conhecer o pai.

Veja também

“E aí nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão”, confessou a famosa na ocasião da entrevista.

Andressa Urach, ex-Miss Bumbum e uma das principais celebridades da atualidade (Foto - Reprodução Internet).
Andressa Urach (Foto – Reprodução Internet).

“Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele”, disparou Andressa Urach. Após a relação sexual com o meio-irmão, a famosa contou que sentiu uma “culpa muito grande”.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]