Celebridades

Celebridades

Filho de Arlindo Cruz revela nova melhora do pai: “está respirando sozinho”

O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, voltou a informar os fãs e a imprensa sobre o estado de saúde do pai nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 25. Ele informa sobre uma nova melhora do sambista e conta que Arlindo já consegue mexer uma parte do corpo que estava paralisada desde março.

São movimentos involuntários, mas os estímulos já voltaram. Não sei bem se ele sente dor ou formigamento, mas quando a gente toca, ele reage. Isso não acontecia antes. Hoje ele tentou me responder alguma coisa. Os médicos estão felizes, nós estamos felizes!”, disse.

“Na segunda-feira (22), a equipe médica colocou ele sentado na cadeira pela primeira vez e ele reclamou, como quem estivesse sentindo alguma coisa. Está respirando sozinho, mas a consciência ainda não está 100%. Com essa evolução, tem tudo para meu pai sair logo do CTI“, comemorou o jovem.

Arlindinho ainda revelou que não deixa o pai sem ouvir o que ele mais gosta, música. De acordo com informações do site Extra Online, o rapaz de 23 anos passa horas tocando instrumentos para o sambista.

Toco banjo e ele se mexe muito, fica agitado, tenta falar… Ele vive para a música. Tudo com ele é bem lento, mas a cada dia que passa está mais acordado, reconhecendo as pessoas. A gente se movimenta no quarto e ele acompanha com o olhar. O pior já passou. Agora estou bem mais esperançoso“, revelou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários