Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Filho de astro de A Praça é Nossa se viciou em drogas, virou traficante e hoje vive atrás das grades

Ator está preso atualmente (Imagem: Montagem)
Ator está preso atualmente (Imagem: Montagem)

Filho de famoso ator está cumprindo prisão

Além dos atores principais, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, o humorístico Os Trapalhões também contou com diversos atores coadjuvantes em seu elenco. Um delas acabou tendo uma triste história envolvendo o seu filho.

Acontece que atualmente o filho do ator cumpre pena por tráfico de drogas. Ele atualmente tem 45 anos de idade e se diz arrependido e que torce para ter uma nova oportunidade de mostrar que ele se tornou uma nova pessoa.

O ator que estamos falando é Felipe Levy, que já nos deixou há alguns anos, já o filho dele é o Patrick Levy. De acordo com informações do TV História, o pai de Patrick Levy morreu em 2008, o mesmo ficou conhecido por ter feito personagens judeus e estrangeiros em programas de humor.

Assim como o pai, Patrick Levy iniciou a sua carreira artística aos cinco anos de idade, onde ele fez comerciais, e logo depois, participou do programa TV Fofão, na Band, onde integrou o elenco juvenil na adaptação de Éramos Seis produzida e exibida pelo SBT em 1994 e que foi um verdadeiro sucesso no canal.

Na novela, o pai de Patrick deu vida ao delegado Gusmões, que no remake produzido pela Globo no ano de 2019 foi vivido por Stepan Nercessian.

Veja também

Patrick Levy, filho de estrela de "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução)
Patrick Levy, filho de estrela de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução)

Ainda na emissora Patrick atuou em novelas como As Pupilas do Senhor Reitor (1994) e Sangue do Meu Sangue (1995). Após esses trabalhos, Patrick acabou se tornando usuário de drogas e logo acabou sendo preso.

“Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaína. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai”, falou ele em entrevista à IstoÉ no ano de 2019.

Preso desde 2017, Patrick Levy está cumprindo pena por tráfico de drogas em regime fechado na Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, São Paulo. Porém, ele revelou que ainda sonha em voltar a atuar.

“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta”, contou ele, em entrevista dada no mesmo ano, ao Estadão.

Felipe Levy, pai de Patrick, em Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão, o famoso Didi (Foto: Reprodução)
Felipe Levy, pai de Patrick, em Os Trapalhões ao lado de Renato Aragão, o famoso Didi (Foto: Reprodução)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA