Celebridades

Filho de ator famoso mata mãe a facadas dentro da própria casa e é morto por policiais

cena do crime
Esposa do famoso ator que viveu Tarzan na TV foi morta pelo próprio filho (Imagem: reprodução)

O famoso ator,Ron Ely que deu vida ao Tarza na icônica série dos anos 60 teve a esposa e o filho mortos na mesma tragédia

Uma tragédia abalou os Estados Unidos e o mundo essa semana. O filho do famoso ator, Ron Ely esfaqueou a mãe até a morte e depois acabou morto pelos policiais do condado de Santa Bárbara, Califórnia.

Segundo informações da polícia americana,o crime ocorreu na quarta-feira. O TV Foco chegou a noticiar a tragédia com o ator, Ron Ely, que ficou famosos por interpretar a série Tarzan nos anos 60, no entanto não tinha informações se os feridos eram da família do ator.

Agora a informação confirmada é que a esposa do ator, Ron Ely, a ex-modelo, Valerie Lundeen Ely, de 62 anos foi esfaqueada até a morte pelo filho, Cameron Ely, de 30 anos. O ataque aconteceu na residência do ator, que estava no local no momento e que inclusive foi responsável por chamar a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Valerie caída, vários golpes de facas e sem vida. O suspeito, Cameron, apresentava risco e foi alvejado pelos agentes. O filho do ator Ron Ely, também acabou morrendo. O intérprete do Tarza acabou levado para o hospital, mas apenas para algumas verificações,já que não sofreu nenhum ferimento.

Ely e Valerie tiveram três filhos. A casa onde ocorreu o crime é um dos dois lugares reconhecidos por Cameron como residência, mas não se sabe se o filho do ator morava com os pais.

Além de Tarzan, personagem que Ron interpretou entre 1966 à 1968, o ator também participou de outros sucesso da TV americana, como Ilha da Fantasia. Nos anos 80 o astro também apresentou o concurso Miss Universo.

Entre os trabalhos mais recentes do ator, estão o filme “Expecting Amish” de 2014 e também alguns livros de mistérios que o Ron Ely sempre desejou fazer. O ator também tem fama de ser o único interprete de Tarzan a ler as obras originais:  “Ler sempre as histórias originais de Tarzan, pois elas são bonitas e fascinantes. Sobre um homem educado que retorna ao ambiente que conhece melhor… a selva. Lá, procura a verdade, a honra, e a humanidade perdida do homem pelo homem. Este Tarzan é o papel que venho esperando toda minha vida” disse o artista em entrevista.

O ator, Ron Ely com a esposa e o filho Cameron (Imagem: Facebook)
O ator, Ron Ely com a esposa e o filho Cameron (Imagem: Facebook)
Cameron Ely e Ron Ely (Foto: Reprodução)
Cameron Ely e Ron Ely (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.