Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Filho de Bolsonaro dá notícia urgente, expõe estado do pai e causa preocupação: “Grave”

Bolsonaro foi internado na quarta-feira, 14 (Foto: Reprodução)
Bolsonaro foi internado na quarta-feira, 14 (Foto: Reprodução)

Flávio Bolsonaro disse durante uma entrevista que seu pai foi submetido a uma endoscopia

Jair Bolsonaro foi internado às pressas na manhã desta quarta-feira, 14, após sentir fortes dores no intestino. Já na parte da tarde, o presidente precisou ser transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outra clínica.

A permuta ocorreu para a realização de exames complementares com a intenção de definir se há ou não necessidade de uma cirurgia emergencial, segundo o Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“O médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, destacou ele.

Veja também

Já de acordo com Flávio Bolsonaro, um dos filhos do político, o enfermo foi intubado para não haver uma bronco-aspiração do líquido que se acumulava em seu no estômago.

“Ele foi submetido a uma endoscopia e a alguns exames de imagem, onde foi constatado um entupimento do intestino, com muito líquido já no estômago”, declarou o senador em entrevista a Jovem Pan.

Além disso, o herdeiro do presidente destacou também que o pai deu entrada na UTI. “Ele foi para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave”, finalizou.

Flávio Bolsonaro expõe estado de saúde do pai (Foto: Reprodução)
Flávio Bolsonaro expõe estado de saúde do pai (Foto: Reprodução)

PLANTÃO

Na tarde de hoje, um plantão invadiu as telinhas da Rede Globo e a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos no JN disse que Bolsonaro iria ser transferido para outro hospital na capital paulista.

“Boa tarde o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares”, iniciou.

“O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já”, finalizou a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários