Celebridades Jair Bolsonaro

Filho de Bolsonaro se casa em lugar luxuoso do Rio de Janeiro e implora por dinheiro aos convidados

Eduardo Bolsonaro vai se casar e pediu dinheiro aos convidados (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro vai se casar e pediu dinheiro aos convidados (Foto: Reprodução)

Metido com diversas polêmicas e até investigação por agressão, Eduardo Bolsonaro está prestes a mudar o status de relacionamento. O filho do Presidente Jair Bolsonaro e a noiva Heloisa Wolf se casam no dia 25 de maio no Rio de Janeiro e escolheram como cenário o fim de tarde na Baía de Guanabara. A ideia dos pombinhos, que sobem ao altar as 17 horas, é pegar o pôr do sol e o Pão de Açúcar no cenário.

+Após traição, Bruna Marquezine surge revoltada em vídeo, toma atitude drástica e deixa todos preocupados

+Após polêmica, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surpreendem e adotam filho: “a família cresceu”

De acordo com informações do jornal Extra, Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf escolheram a charmosa e exclusiva Casa de Santa Teresa para celebração. Os dois convidaram cerca de 250 pessoas e fizeram algumas exigências para as pessoas que estarão presente na cerimônia. Os dois chegaram a implorar por duas formas de contribuição: presentes para ajudá-los a equipar o apartamento em Brasília ou doações para a lua de mel nas Maldivas.

+MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de crianças e suposto esquema criminoso vem à tona

+Dudu Camargo atinge 1º lugar, comemora em cima da bancada e manda recado para Rachel Sheherazade

Para se casar no local escolhido, os dois desembolsaram cerca de R$ 25 mil. Com decoração, bufê e as outras coisas que são pré-requisitos para uma cerimônia os dois pagaram o equivalente a R$ 100 mil. No texto da lista de presentes, está escrito: “Sua presença no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber. Porém, sabemos que alguns de vocês gostariam de contribuir com algo mais. Estamos aceitando contribuições para equipar nosso apto em Brasília ou também para nossa viagem de Lua de Mel!!! Desde já agradecemos!”. 

+Com trocas no elenco, Balanço Geral SP não bomba e perde até para o SBT no ibope

+Em entrevista, João Gordo fala demais, se descontrola e manda recado para Bolsonaro: “Brasil não vai mudar”

Além disso, eles deixaram um convite especial para quem quiser ajudá-los no novo apartamento: “Nos mudamos para Brasília e nosso apartamento ainda não está equipado. Sua contribuição nos ajudará com todos os detalhes: louças, panelas, roupas de cama, toalhas, tapetes, objetos de cozinha, decoração… para ficar cada vez mais com a nossa cara!!! Ah, é claro: sejam todos bem-vindos para nos visitar! :)”.

+Após traição de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ignora situação e parabeniza carreira do amado com o irmão

+Na surdina, Silvio Santos articula mudanças no SBT e pretende promover troca de apresentadores

Outro fato que vem chamando atenção é o livro online de felicitações ao casal de pombinhos. Várias pessoas próximas aos dois estão lotando a publicação de mensagens de carinho. No entanto, uma que acabou chamando atenção foi a deixada por Michelle Bolsonaro, a madrasta de Eduardo Bolsonaro. “Que maravilha, está chegando o grande dia. Parabéns aos noivos”, disse a primeira-dama do Brasil.

Eduardo Bolsonaro e noiva Heloisa Wolf durante ensaio fotográfico
Eduardo Bolsonaro e noiva Heloisa Wolf durante ensaio fotográfico

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;