Celebridades

Celebridades

Filho de Bolsonaro tem namoro secreto por 8 anos com catarinense

O vereador Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O vereador Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), parece não estar solteiro. Embora pouco exibir sua vida pessoal nas redes sociais, o político tem um relacionamento de oito anos com a catarinense Paula Bramont, segundo informações do jornal Extra.

A futura nutricionista de 33 anos esteve com Carlos durante o Réveillon em Brasília. Na comemoração também marcaram presença os amigos do casal e de Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio, que é primo de Carlos. De acordo com Paula, ele foi o cupido entre ela e o parlamentar.

+ O Sétimo Guardião: Gato León vira humano definitivamente e revela verdadeiro nome

+ Coxas ultra definidas de Gracyanne Barbosa roubam a cena em ensaio de escola de samba

A moça foi vista também durante a posse do pai do suposto namorado no dia 1º de janeiro, participando da recepção realizada no Palácio da Alvorada. Durante o evento, ela tirou fotos com as concunhadas, com os irmãos de Carlos, com a avó dele e com Michelle Bolsonaro.

Veja também

Primo, namorada e Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com o jornal, o namoro de Paula e Carlos teria iniciado em 2010. Assim como o parlamentar, ela é discreta com relação à vida privada nas redes sociais. A estudante de nutrição teria excluído uma conta antiga no Facebook e aberto outra em que aparecem somente três fotos, além de não expor amigos e família.

CARLOS BOLSONARO DESEJA SUCESSO PARA THAMMY MIRANDA

Repercutiu recentemente uma postagem de Carlos Bolsonaro, filho e fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro, em que ele desejou sucesso a Thammy Miranda, que assumirá um cargo na Assembléia Municipal de São Paulo.

“À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, desejou o político.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários