Bruno e Marrone Celebridades

Filho de Bruno, com apenas 12 anos, em rejeição do pai detonada ao vivo, choca com relato público: “1 de milhão”

Bruno, da dupla com Marrone, é pai de Enzo Rabelo (Foto montagem: TV Foco)
Bruno, da dupla com Marrone, é pai de Enzo Rabelo (Foto montagem: TV Foco)

O pequeno cantor sertanejo, filho de Bruno, que faz dupla com seu irmão Marrone, ostentou grandes números conquistados em sua live

Enzo Rabelo, que está seguindo os passos de seu pai Bruno, da dupla com Marrone, e já se tornou um fenômeno no sertanejo brasileiro mesmo sendo apenas uma criança, continua conquistando novos e impressionantes feitos em sua promissora carreira.

Após apanhar feio de Wanessa, Graciele Lacerda é intimada em público, se esconde na fazenda e assume: “Tá aqui”

Em uma nova publicação no Instagram, rede social onde conta com mais de 1,2 milhões de seguidores, o pequeno cantor, de apenas doze anos, compartilhou com seus fãs os incríveis números alcançados com sua última transmissão ao vivo, voltada ao clima junino.

“Oi Gente, até agora estou sem palavras pra agradecer todo carinho de vocês com o nosso arraiá! Foi lindo, um domingo inesquecível pra mim. Obrigado a todos os fãs, patrocinadores e também a toda equipe envolvida nesse projeto. Beijão do Enzo. #arraiadoenzo”, escreveu o filho de Bruno.

Na imagem publicada pelo filho de Bruno, o pequeno sertanejo Enzo frisou ter atingido mais de 250 mil pessoas simultaneamente com a transmissão ao vivo, além de mais de um milhão de plays, doações para quem precisa, além de mais de duas horas de show interruptas.

Victor, ex dupla com Leo, afronta menosprezo, rejeição e chuta pancadaria que afundou a carreira: “Não sou animal”

Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone (Foto: reprodução/Instagram)
Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone (Foto: reprodução/Instagram)

REJEIÇÃO DO PAI

Apesar de ter tido a participação de Bruno na live e ter visto muitos elogios por conta da parceria entre pai e filho, Enzo Rabelo esteve envolvido em uma polêmica nos últimos meses por conta de uma suposta rejeição do sertanejo, apontado por seguidores nas redes sociais.

Para quem não sabe, na primeira vez em que os dois apareceram juntos, muitos chegaram a pontuar que Bruno não estava fazendo questão alguma de cantar com o filho. Com um olhar crítico e parecendo estar julgando cada passo do pequeno, ele foi acusado de rejeitar o primogênito.

Pedro Leonardo tem rejeição escrachada pelo pai e irmão com comprovação em público e madrasta faz relato: “Não tem”

Bruno, da dupla com Marrone (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.