Filho de Bruno Covas escancara últimos momentos do pai, reconciliação com mãe e perda brutal


Bruno Covas faleceu no último domingo e seu filho, Tomás, concedeu uma entrevista ao Fantástico em que honrou o legado deixado pelo político

Morreu na semana passada o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vítima de câncer. O político deixou no mundo seu filho, Tomás, a quem era muito apegado. A morte, é claro, deixou o rapaz, de 15 anos, bastante arrasado, mas não o impediu de conceder uma entrevista ao Fantástico para elogiar o homem que o colocou no mundo.

“Ele foi muito guerreiro, ele batalhou muito. A gente sentia a vontade que ele tinha, o sorriso no rosto no dia a dia”, disse o menino, que negou notícias que saíram na mídia de que o clima no hospital nos momentos em que o pai estava internado era de velório, afirmando que era de absoluta descontração e alto astral.

Filho de Bruno Covas quebra o silêncio

“Era totalmente ao contrário o clima do hospital. Ele foi muito guerreiro. Batalhou muito. Ele sempre com coragem de enfrentar a doença. A gente sentia a vontade que ele tinha. O sorriso no rosto no dia a dia”, contou ele, que relembrou a ida ao jogo da final da Libertadores com Bruno Covas, que foi bastante criticada.

Tomás também revelou que viu Bruno Covas chorar apenas uma vez nesse tempo todo, não sendo comum ver o pai baixar a cabeça mesmo perante as adversidades. “Estava só eu e ele no quarto. Foi quando teve que se licenciar, que o câncer avançou para os ossos. Eu falei que ia dar certo, que a gente ia vencer”, disparou ele.

Acaba de morrer o prefeito de São Paulo, Bruno Covas - Foto: Reprodução
Bruno Covas deixou um filho – Foto: Reprodução

Já sobre suas próprias reações, Tomás revelou que foi bastante impactante ver o pai sedado. “Foi muito forte pra mim. Fiquei mal, muito mal. Depois de uma hora tentei ficar um pouco mais tranquilo, voltei lá e fiquei 100% do tempo do lado dele”, contou o menino, que também pulou de paraquedas com Bruno Covas.

Veja também

Emoção

Tomás contou que segurou a mão de Bruno Covas no dia da morte e chegou a dormir nesse estado. Ele estava ao lado da mãe quando o pai estava nos últimos momentos. “Teve uma sensação de que ele esperou eu aceitar e conversar com ele sobre isso. A gente ficou do lado dele, abraçou e falou para ele descansar”.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.