Bruno e Marrone

Filho de Bruno é rejeitado por pai, briga com esposa acaba exposta e garoto se vinga do pai com bomba: “Milhões”

Bruno, Enzo Rabelo e Marianne Rabelo (Foto: Reprodução)
Bruno, Enzo Rabelo e Marianne Rabelo (Foto: Reprodução)

Filho de Bruno é rejeitado por pai, briga com esposa é exposta e garoto se vinga do pai

Bruno, da dupla com Marrone, lançou um clipe ao lado de seu filho, o também cantor Enzo Rabelo. Na última sexta-feira (07), pai e filho lançaram o clipe da canção ‘Pintor do Mundo’ e bombaram entre os fãs.

+Xuxa, após falar de ser “vagabunda e garota de programa”, pára o Brasil e faz anúncio bomba do marido: “Descobri”

A música que tem um tom gospel caiu no gosto do público e no YouTube está com quase um milhão de acessos. O público se mostrou receptivo com o estilo escolhido pela dupla e deixaram muitos elogios no vídeo postado na conta oficial do filho de Bruno, Enzo Rabelo.

+Renato Aragão é escorraçado da Globo, expõe Dedé com tudo que pensa e faz comunicado bomba sobre a esposa: “Você”

“Se tá é doido,que canção linda e o clipe que show, não é atoa que o Bruno é um grande cantor e o filho está indo no mesmo caminho”, “Parabéns! Da pra se fazer música falando de Cristo com qualidade. Aprovado!”, “Acabei de ver no Rodrigo Faro, a voz desse garoto arrepia, lindo! Parabéns!”, “Sempre fui fã de Bruno, agora então com o Enzo, é dose dupla”, disseram os fãs.

+Xuxa massacra com textão, detona Luciano Szafir, pai de Sasha, publicamente e Junno é envolvido: “Antes de conhecer”

Enzo tem apenas 12 anos, mas já desponta como sucesso no cenário sertanejo. No YouTube ele é queridinho e já tem canções que ultrapassaram a marca dos 100 milhões. Dono dos hits ‘Perfeitinha’ e ‘Tijolinho por Tijolinho’, ele está prometendo ter o mesmo sucesso do pai Bruno.

ENZO FEZ LIVE E FOI REJEITADO PELO PAI

Em maio Enzo Rabelo fez uma live e a família estava presente na apresentação. Em um momento, Bruno se recusou a dividir os vocais com o filho e deu como justificativa que estava cansado de fazer uma live que durou mais de quatro horas no dia anterior.

Na ocasião o público não ficou muito convencido da resposta. O sertanejo ainda chegou a repreender o herdeiro pela forma como ele estava segurando o microfone. Além disso, houve quem notasse que os pais de Enzo Rabelo pareciam não está bem um com o outro. Ambos estariam com expressões de estresse, o que levou o público acredita em uma possível briga.

“Aconteceu alguma coisa, que a mãe do Enzo Rabelo e o Bruno, estão com uma cara, e o Bruno meio estressado. Se bem que a mãe dele não é nada simpática. A irmã é a cara dele! Incrível. Muito fofa”, “A cara de bosta do Bruno na live do Enzo Rabelo tá me dando gatilho”, “Os pais poderiam interagir com o Enzo nessa live hein. Cada cara q só por Deus”, criticaram alguns internautas a postura da família do cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.