Celebridades

Filho de cantor famoso se lança como ‘sertanejo gay’, estreia com música do namorado e causa espanto

Solimões e o filho Gabeu (Foto: Instagram)
Cantor Sertanejo Solimões e o filho Gabeu (Foto: Instagram)

O filho do cantor sertanejo Solimões, causou espanto nos internautas, ao resolver se lançar como ‘sertanejo gay’. Solimões para quem não sabe, é um cantor bastante famoso, que faz dupla sertaneja com Rio Negro.

Gabriel Felizardo, o filho de Solimões, tem apenas 20 anos de idade, e decidiu assim como o pai, ser cantor. Ele que é homossexual assumido, acabou surpreendendo com a sua ousadia. Nas plataformas digitais, o garoto lançou o seu primeiro single, chamado de Amor Puro.

+Mulher diz que é mãe biológica de Wesley Safadão acusa Dona Bill de roubar seu filho e dispara: “quero o DNA”

O mesmo segue a temática LGBT, e o projeto é chamado por Gabeu, nome artístico do jovem, de “pocnejo”. “Poc”, para quem não sabe, é um termo usado pela comunidade LGBT, como uma forma de denominar os gays.

Amor Puro, foi uma música composta por Gabeu, junto com o seu namorado, Well Soares. O garoto, vale dizer, tem o total apoio do pai, Solimões, que aprovou o trabalho do filho, e comemorou em sua rede social. “Arrasou. Deus o abençoe. Sucesso”, publicou o artista.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada por todos em festa

Assista ao clipe da música Amor Puro a seguir!

Em recente, entrevista ao portal UOL, Gabriel Felizardo chegou a falar como é a sua relação com o pai, Solimões: “A nossa relação é ótima fora do Instagram também, e melhorou ainda mais depois que eu me assumi. Parece que não escondo mais as coisas. A gente ficou mais próximo. Conseguimos conversar e ele é super aberto”, afirmou ele.

Solimões fala sobre o filho

Ano passado, Solimões provou, em entrevista ao Programa do Porchat, que realmente não tem nenhum problema com a orientação sexual do seu filho, Gabriel de 20 anos. Sem esconder nada, o cantor abriu o jogo e revelou como é sua relação com ele.

+Encurralada por Silvio Santos, Larissa Manoela revela o que já fez com todos os namorados e cala geral

“Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’. O que não serve para mim não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”, disse.

+Após rumores de briga, Xuxa manda recado “frio” para Ivete Sangalo e internautas apontam fim da amizade

Solimões ainda revelou quando foi que ele percebeu. “Eu sei desde que ele nasceu. Começou a brincar de boneca, eu soltava chinelada para não mexer com aquilo. Depois ele começou a desviar para umas coisas que no Brasil não é muito normal: não gostava de futebol, escolheu algumas outras coisas. A própria maneira do comportamento”, contou.

Solimões, o filho Gabriel Felizardo e o namorado (Foto: Reprodução)
Cantor Solimões, o filho Gabriel Felizardo e o namorado Well Soares (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;