Celebridades SBT

Filho de Carlinhos Aguiar aparece sexy e cheio de óleo em programa do SBT

Filho de Carlinhos Aguiar, Caique.

Muita gente não sabe, mas Carlinhos Aguiar, ator e integrante do Jogo dos Pontinhos, quadro de sucesso do Programa Silvio Santos, tem um filho de 24 anos que faz sucesso na web.

Caique Aguiar é bem diferente do pai, mas também faz humor na TV. O jovem, que é modelo e ator, faz parte de A Praça É Nossa, programa com mais de três décadas de vida no SBT.

Na foto ‘poética’ que postou em rede social dentro do próprio SBT, o rapaz de 24 anos abusou da sedução, se olhou no espelho e filosofou, com a seguinte legenda: “Se você esta procurando aquela pessoa para mudar sua vida… Olhe no espelho!”.

+ Joelma revela por que não deixou filha virar cantora

Ele, que também é personal trainer, aparecerá assim mesmo na TV na próxima semana, no SBT. O filho de Carlinhos Aguiar é ator do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega e participará do quadro ‘Dapena’, em que Zé Américo imita José Luiz Datena, todo coberto de óleo. Com informações do Uol.

“Aí Deus …..to ficando apaixonada por você. Primeiro me encantei pelo que você fez pelo seu pai . Eu amo o meu com unha e dentes agora com sua beleza …voce e muito gato” escreveu uma admiradora do ator.

Carlinhos e Caique. Foto – divulgação.

CARLINHOS COM O PATRÃO:

A polêmica envolvendo a demissão de Carlinhos Aguiar ganhou mais um capítulo, que foi exibido neste domingo, 13 de maio.

No tradicional Jogo dos Pontinhos, que agora já conta com o retorno de Patrícia Abravel, que estava em licença-maternidade, Silvio Santos decidiu colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer insinuações sobre a demissão de Carlinhos da emissora.

É que o comediante esteve no programa Superpop, da RedeTV! e relembrou o período que passou fora do SBT. De acordo com fontes, Silvio assistiu ao programa que foi exibido na última quarta-feira, 09, e afirmou que o contratado “só falou besteira”.

Já durante o Jogo dos Pontinhos, Silvio, provocando Carlinhos, questionou quem havia o demitido, e ainda deu opções para o comediante, afirmando que poderia ter sido: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, ou Fabiano Wincher, diretor do Programa Silvio Santos.

Carlinhos tentou fugir do assunto e não respondeu diretamente nenhum dos questionamentos do apresentador, tentando ao máximo fazer com que a conversa encontrasse outro rumo.

Vale ressaltar que Carlinhos, no programa comandado por Luciana Gimenez, disse que o patrão sabia de sua demissão: “Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA