SBT

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega agradece equipe que o salvou após sofre 8 paradas cardíacas: “Vida Nova”

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)

Marcelo de Nóbrega filho e diretor de Carlos Alberto de Nóbrega usou sua rede social para agradecer a equipe que o salvou após sofre 8 paradas cardíacas semana passada.

+BBB19: Tarzan italiano atiça participantes, poe fogo na casa e Paula dispara: “Serei a Jane”

Em sua conta no Instagram Marcelo fez sua primeira publicação e escreveu: “Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”.

+Marido de Juju Salimeni, Felipe Franco entra para política e vira assessor de deputado gato

Seus seguidores aproveitaram para comentar sobre o fato ocorrido e desejar melhoras ao diretor da Praça É Nossa: “Que o Senhor te proteja a cada dia, uma ótima recuperação.” desejou uma fã. “Melhoras Marcelo. Que Deus e nossa Senhora de Nazaré te abençoe e proteja sempre. Um abraço” escreveu outra fã.

Na edição da última quinta-feira, 14 o apresentador da “Praça É Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega reuniu sua equipe para agradecer os socorristas que prestaram os primeiros socorros ao filho e também ao hospital onde Marcelo ficou internado. No programa da Eliana do último domingo, Marcelo comunicou à Carlos Alberto que ele será avo novamente, o programa foi vice-líder de audiência e venceu “A Hora de Faro”.

MARCELO DE NÓBREGA SOFREU GRAVE INFARTO E TEM 8 PARADAS CARDÍACAS 

Filho de Carlos Alberto de NóbregaMarcelo de Nóbrega passou por um momento difícil de saúde. Ele sofreu um infarto e teve que passar por uma cirurgia.

Na última quinta-feira, dia 07 de março, Marcelo sofreu um infarto e teve oito paradas cardíacas. Após o ocorrido, o diretor do SBT foi levado para o hospital e chegou a ficar internado na UTI e passou por uma angioplastia, ficando internado durante uma semana.

No A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14 de março, Carlos Alberto de Nóbrega encerrará o programa com uma homenagem especial a seu filho, o diretor da atração Marcelo de Nóbrega. Rodeado por todos os integrantes do humorístico, o apresentador ficará ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo – e Ary Toledo em seu banco.

Emocionado, ele declara: “Vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a Praça seja um programa de televisão, a Praça virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo. Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte”.

“Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”. Em suas redes sociais, o ator e diretor Marcelo de Nóbrega também agradeceu o apoio e carinho de todos.

Agora, o filho de Carlos Alberto já está em casa e passa bem. Atualmente, Marcelo de Nóbrega, de 54 anos, atua como diretor de A Praça é Nossa, humorístico comandado por seu pai no SBT, além de fazer shows com humoristas do programa pelo país.

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega
(Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!