Celebridades

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ficar à beira da morte: “Obrigado Deus”

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega
(Foto: Divulgação)

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo após sofrer um grave infarto e ficar à beira da morte na semana passada.

“Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”, escreveu o diretor de A Praça é Nossa em seu perfil no Instagram.

No último dia 07 de março, Marcelo de Nóbrega foi levado em estado grave para o hospital após sofrer oito paradas cardíacas. Na ocasião, ele teve que passar por uma angioplastia. Agora, já passa bem em casa.

+ Após demissão de Fernando Rocha, Mariana Ferrão é obrigada a se afastar do Bem Estar e motivo é revelado

Em sua publicação nas redes sociais, Marcelo recebeu apoio dos seguidores. “Heróis..anjos…Deus está contigo Marcelo..e sempre estará ..boa recuperação, se cuida e Deus te abençoe”, comentou uma internauta. “Que Deus continue abençoando sua vida Marcelo, Ele é maravilhoso!”, desejou outra.

Carlos Alberto de Nóbrega também usou sua rede social para agradecer: “Essa é a equipe médica da Amil-Alphaville, comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho Marcelo. Que Deus dê a vocês todos – heróis anônimos – toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato”.

+ Bruna Marquezine relembra carnaval, posta indireta e depois apaga: ‘não seja sonsa’

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FAZ HOMENAGEM AO FILHO

Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Facebook)
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/Facebook)

No A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14 de março, Carlos Alberto de Nóbrega encerrou o programa com uma homenagem especial a seu filho, o diretor da atração Marcelo de Nóbrega. Rodeado por todos os integrantes do humorístico, o apresentador ficou ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo – e Ary Toledo em seu banco.

+ Em meio à polêmicas, Bruno Gagliasso comemora 10 anos de união com Giovanna Ewbank: “Melhores da vida”

Emocionado, ele declarou: “Vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a Praça seja um programa de televisão, a Praça virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo. Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte”.

+ Jair Bolsonaro humilha ex-BBB e brother faz desabafo: “Me senti desqualificado”

“Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;