Celebridades Globo

Filho de Chico Anysio se revolta, desabafa sobre “falha” do pai, é criticado e rebate: “Triste ver pessoas como você”

Chico Anysio e Bruno Mazzeo; humorista criticou personagem criado pelo pai (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Chico Anysio e Bruno Mazzeo; humorista criticou personagem criado pelo pai (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)

Chico Anysio teve criação criticada pelo filho, Bruno Mazzeo, que foi criticado após desabafo

Filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo se mostrou revoltado com a atitude do famoso integrante da Escolinha do Professor Raimundo, Paulo Cintura, que saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Ele desabafou, foi criticado por internautas e rebateu.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o herdeiro de Chico Anysio publicou um vídeo com a seguinte legenda: “sempre tem um porém”. No vídeo, Mazzeo falou sobre a trajetória profissional do pai, que fez muitas coisas importantes para a cultura do Brasil, mas que teve uma falha ao lançar Paulo Cintura.

+ Pedro Bial tem futuro definido na Globo após programa não retornar e mudanças são decididas

+ Globo “obriga” Band a mudar programação e emissora cancela programa

DESABAFO DO FILHO DE CHICO ANYSIO

“Meu pai fez muita coisa importante, muita coisa boa para a cultura, a arte e o entretenimento brasileiro. Coisas que marcaram, realmente importantes para nossa cultura. Mas em compensação ele também lançou o Paulo Cintura”, desabafou o filho de Chico Anysio.

AS CRÍTICAS

Na postagem, alguns internautas criticaram o humorista, que rebateu. “Ele tem direito de apoiar quem quiser!”, escreveu uma seguidora. “Eu disse algo sobre isso?”, respondeu Bruno Mazzeo. “Você é o dono da razão? Não se pode ter outras escolhas ou opiniões?”, comentou outro. “Desculpa, sobre o que você tá falando?”, questionou o herdeiro de Chico Anysio.

“Triste ver pessoas como você julgando uma pessoa por defender o que ela acredita, e aí falar em memória do seu pai. Onde estavam nos 16 anos que fomos assaltados e saqueados? Fico feliz em ver que pessoas como Paulo Cintura tem opinião própria como ele tem”, disse um terceiro. “Do que você tá falando?”, perguntou ele.

Paulo Cintura, da Escolinha do Professor Raimundo, em ato pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Paulo Cintura, da Escolinha do Professor Raimundo, em ato pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)

+ Ao vivo, Manu, do BBB20, expõe verdade sobre reality da Globo e faz Fátima Bernardes tomar atitude inédita

Para quem não sabe, o ator Paulo Cesar Rocha, que interpretou o personagem Paulo Cintura na Escolinha do Professor Raimundo (criação de Chico Anysio), esteve num ato pró-Bolsonaro em Brasília no último domingo (03). Mesmo sendo do grupo de risco por ter 68 anos, ele apareceu ao lado do presidente sem máscara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

sempre tem um porém.

Uma publicação compartilhada por Bruno Mazzeo (@eumazzeo) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor