Celebridades

Filho de Chico Anysio detona Marcius Melhem e choca ao falar de acusações: “Fiquei feliz”

O humorista Marcius Melhem foi alvo novamente - Foto: Reprodução
O humorista Marcius Melhem foi alvo novamente – Foto: Reprodução

Nizo Neto, que é filho de Chico Anysio, surpreendeu ao revelar que ficou feliz com as acusações contra o humorista Marcius Melhem

A saída de Marcius Melhem da Globo vai fazer quase um ano, mas continua sendo bastante comentada por quem fez parte da trajetória do profissional na emissora carioca. Um desses profissionais foi Nico Neto, que é um dos filhos do humorista Chico Anysio, não tão famoso quanto o irmão também global, Bruno Mazzeo.

A exemplo de muitas pessoas na Globo, Nizo Neto também não gostava muito do estilo de Marcius Melhem no comando do setor humorístico da Globo. “A primeira vez que eu abri a internet e vi esse negócio, eu [falei]: ‘que coisa bizarra’… [Nizo começa a sorrir e fazer gestos de felicidade] ‘Ai, que legal, cara!'”, disse.

Felicidade com a maldade

A conversa foi com o podcast do Inteligência Ltda, onde ele revelou ter ficado feliz com a história. “É horrível você pensar nas mulheres que sofreram abuso, mas tem um lado de que foi legal ver o Marcius Melhem numa cagada dessas. Tem um lado mórbido. O ser humano, não tem como, a gente tem uma coisa de vingança”.

Nizo Neto é filho de Chico Anysio. (Foto: Divulgação)
Nizo Neto é filho de Chico Anysio. (Foto: Divulgação)

Sobre as acusações de assédio, ele disparou: “Eu nunca fui assediado. O que eu sofri no Zorra foi um ‘abuso artístico’. Dizem que tinha assédio moral, também nessa história, nunca vi Marcius Melhem levantar a voz para ninguém. Nunca vi ele chegar em cima de mulher nenhuma, se aproveitar da posição dele”, disse.

Nizo Neto detona

“Agora, o que ele fez com a gente artisticamente foi uma grande sacanagem”, completou Nizo Neto, que revelou ter sofrido assédio moral. “Ficou uma turminha fazendo os quadros bons e a gente fazendo figuração. Fiquei dois anos fazendo figuração no Zorra. Muito raramente [tinha] fala. E figuração escrota. Parecia castigo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.