Chico Anysio Globo

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, escancara que pai não deixou nada e entrega vício avassalador: “Últimos 20 anos”

Nizo Neto e Chico Anysio
Nizo Neto e Chico Anysio (Foto: reprodução/montagem)

Nizo Neto, filho de Chico Anysio dá detalhes de vício do pai

Um dos filhos do humorista Chico Anysio, Nizo Neto, deu uma entrevista ao programa ‘Superpop’, da RedeTV!, na noite da última segunda-feira (13). Durante a entrevista, o ator deu alguns detalhes da vida do pai e do legado que ele deixou na história do humor brasileiro.

Ao longo da carreira de Chico Anysio, Nizo contou que o pai sempre foi muito bom e ágil para decorar todos os textos para os seus trabalhos: “Ele decorando era uma coisa absurda. Ele era o protagonista da cena, tinha que ser o melhor. Ele ensaiava uma vez olhando para a câmera, depois uma segunda e gravava. Isso foi a grande maioria da carreira dele”, explicou.

Renata Vasconcellos tem salário chocante perto de Bonner no JN, marido avassalador é exposto e até mansão aberta

Entretanto, Nizo abriu o jogo e disse que nos últimos 20 anos de carreira de Chico Anysio, o humorista se submeteu ao  vício de utilizar ponto eletrônico durante todas as gravações de seus programas. “Ele viciou no ponto eletrônico, depois que entrou o ponto, ele… Nos últimos vinte anos ele… o ponto vicia. Eu acho que ele ralentou depois do ponto”, relembrou.

Além disso, o filho de Chico Anysio expôs que o pai muitas vezes pensou em largar a carreira artística e se mostrou arrependido por ter seguido esse caminho. O fato é que Chico sempre quis ser advogado, mas devido a carreira na TV nunca seguiu esse sonho.

Joyce Ribeiro, Cynthia Benini e Hermano Henning: O desfecho dos âncoras que carregaram nas costas o jornalismo do SBT

DIVISÃO DA HERANÇA

Ainda durante a entrevista, Nizo resolveu dar detalhes sobre como anda a disputa pela herança deixada por Chico Anysio, que faleceu em meados de 2012.

Nesse assunto, o filho de Chico foi sincero e fez uma breve declaração sobre o assunto. “Ele não se organizou para deixar uma herança material. A herança dele foi o legado. Ele não tinha bens”.

Record reformula programação e boletins do Jornal da Record perdem espaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos